quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

AS BRIGAS DE LADY GAGA & MADONNA (2016)

E A GAGA ATACOU !!!

Comparações são inevitáveis entre as grandes celebridades, ainda mais quando as estrelas são Lady Gaga e Madonna, onde os paparazzis e jornalistas adoram comentar para vender seus conteúdos. Lady Gaga tentou dar um basta nisso e comentou sobre algumas comparações que fizeram entre ela e Madonna: "somos muito diferentes"

Em 2016, em uma entrevista concedida pela Zane Lowea, a artista que estava lançando "Joanne" (album metralhado pelos seus fãs) foi questionada mais uma vez sobre a carreira das duas.

Lowe comentou que as duas tem uma história parecida e até tinham uma pai super protetor.

Gaga prontamente rebateu a informação dizendo que ela e Madonna são muito diferentes:

"Eu não faria mesmo essa comparação. Não quero desrespeitar Madonna. Ela é uma pessoa simpática. E ela tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela pop de todos os tempos. Mas eu toco um monte de instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia nos estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que faço é diferente."

Será que alguém já avisou à ela que Madonna também toca vários instrumentos e também compõe muito?

BRITNEY SPEARS QUERIA TER UMA VOZ COMO A DE CHRISTINA AGUILERA

Britney Spears adoraria ter uma voz como a de Christina Aguilera ou Whitney Houston 

Em entrevista ao programa de Diane Sawyer, Britney foi questionada sobre se ela gostava de sua voz.

Ela disse sim, mas que gostava mais da experiência que a musica lhe traz, porem ela adoraria ter uma voz como a de Christina Aguilera ou Whitney Houston.



Entrevista completa em:




domingo, 14 de fevereiro de 2021

CHRISTINA AGUILERA E FRED DURST REALMENTE TIVERAM UM CASO????


Uma das histórias que mais marcou a carreira da Christina Aguilera foi seu suposto affair com Fred Durst. Tendo muita especulação da mídia, ainda não se sabe o que foi boato ou o que foi real.

A seguir segue uma matéria para revista Teen em 2001:

Tudo começou no verão de 1999, e a então cantora-em-preparação estava anonimamente comprando um CD na Virgin Mega Store da Times Square, Nova York, quando percebeu que estava no meio de um momento tipicamente rock’n'roll.

“Tinha um cara andando com um boné Kangol na cabeça, e eu não sabia quem era ele nem porque tinha tanta comoção em volta. Vários fãs gritando”, conta Christina. “Então eu descobri que era o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst. Um amigo meu havia me apresentado à música deles e eu tinha gostado. Então eu fui pedir um autógrafo, mas ele se virou para despistar todo mundo. Quando isso aconteceu, ele notou algo na jaqueta que eu usava e disse: ‘Essa jaqueta é muito legal’”. Ela pausa e comenta: “Foi engraçado como ele me conheceu antes de eu me tornar famosa”.



Na época, Christina criara a própria comoção, e atraia celebridades que, como Fred, se tornaram “algo como bons amigos”. Em 2000 eles dois apareceram juntos na letra de The Real Slim Shady, single do Eminem. Como forma de responder às acusações proibida para menores em Shady, que envolviam ela, Durst e Carson Daily...

Foi então que Christina planejou uma surpresa no MTV Video Music Awards de setembro: Ela convidou Fred Durst para unir-se a ela no palco em uma performance do hit #1 Come On Over Baby (All I Want Is You).

“Nós achamos que seria divertido por conta da controvérsia imensa causada por aquelas mentiras que Eminem insinuou na música sobre Carson, Fred e eu”. Ela conta. “Eu pensei: ‘Quer saber? Vou fazer isso pelas risadas!”.



Por outro lado o vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst, cedeu uma entrevista para a revista Playboy no ano seguinte em 2002 onde ele falou sobre diversos rumores, inclusive o de seu caso com Christina Aguilera no VMA 2000.

Fred Dust afirma: “Ela (Aguilera) queria cantar num evento da MTV, tudo porque Britney (Spears) cantaria também, só que os caras só deixariam se ela fizesse algo bem diferente, aí veio a ideia de cantar junto comigo. Fiquei esperando para ensaiar no dia do show, ela ficou chorando no quarto do hotel. Quando ela chegou, eu quis desistir, mas ela chorou histérica, eu concordei e subi no palco”.

Ele também nega qualquer tipo de relacionamento com ela: “Uma vez eu disse que tinha tesão por ela, mas quem não tem?”

Na época, Eminem fez uma música dizendo que Christina fez sexo com Fred Dust para que ele cantasse com ela no VMA. “Ela é sem graça, uma idiota que tem um puta talento, mas é tratada feito merda por seus empresários. É talentosa sim, mas não vê o que está bem na frente dela porque é jovem e burra”, conclui Durst.

Outros rumores dizem que depois da performance, Fred disse que só fez a performance porque queria transar com Christina, e não haveria outro motivo para fazê-la. Após ouvir tais comentários, Christina disse que não houve nada entre eles, assim como os comentários de Eminem na música `The Real Slim Shady` também são completamente falsos. Em outras entrevistas, Christina admite ter tido um caso com Fred, e diz que ele só nega tudo por querer manter sua reputação. Ele diz que para um rock star como ele, os fãs jamais aceitariam que ele tivesse ficado com alguém como Xtina.

A história rendeu muitas manchetes mas devido a tantos boatos, informações falsas e a mídia não confiável, até hoje fica difícil saber quem tem a razão.

Bom, mas o vídeo abaixo não esconde que Fred Durst tinha sim, e muito interesse por Aguilera. Inclusive, não sei se para mais alguém, mas para mim este vídeo era inédito!!

Vejam Christina tentando ignorar Fred Durst:




JUSTIN TIMBERLAKE PEDIU DESCULPAS À BRITNEY SPEARS, MAS FOI MESMO SINCERO?

ATRASO VERGONHOSO: Justin Timberlake convenientemente ofereceu desculpas com 6.935 dias de atraso à Britney Spears

Timberlake sempre levou o nome Spears ao público, com muitas palavras negativas e deboches

Recentemente o astro pop Justin Timberlake pediu desculpas à Britney Spears, por ter feito piadas e zombarias dela ao longo dos anos 2000, principalmente em sua fase mais complicada de 2007... mas será que ele foi verdadeiro em suas desculpas? Pois para alguns fãs isso foi um pedido de desculpas bastante falso...

Essas desculpas veio devido ao novo documentário sobre Britney Spears, produzido pelo jornal New York Times, "Framing Britney Spears", que deixou o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, com uma má imagem, após ser retratado no programa como o 'tratamento nojento' dado à Britney quando eles terminaram o relacionamento.

Agora Justin está enfrentando as críticas por ter tratado mal a artista na época em que eles finalizaram o namoro, deixando Spears bastante muito mal. A cantora aparece em "Framing Britney Spears", um especial que examina a carreira da estrela de "Baby One More Time" e o movimento #FreeBritney que faz campanha contra sua tutela atual.

Após sua estreia nos Estados Unidos esta semana, muitos espectadores expressaram seu apoio a Spears e seu desdém pela forma como a mídia, amigos e familiares a trataram após seu sucesso. Uma parte se concentrou nas chocantes consequências das alegações de que Spears traiu Timberlake, com quem ela estava namorando na época. Spears se viu no centro de uma campanha difamatória pela mídia mundial, que Timberlake alimentou com seu videoclipe "Cry Me a River". O vídeo mostra Timberlake pegando uma mulher, que se parece com Spears, o traindo. Mas será que isso aconteceu mesmo, como ele insinuou ao público? A resposta é não!

“Justin sacrificou a imagem de Britney no altar público, para se promover, assegurando que ela o traiu”, escreveu um espectador. "Ele deu um tratamento nojento a ela, deixando entender que ele terminou porque ela o traiu", alfinetou outro. “Eu nunca gostei de Justin Timberlake e #FramingBritneySpears provou que minha intuição sempre esteve correta”, disse outro espectador.

Alguém acrescentou: "Além de mostrar como a 'mídia' foi incrivelmente horrível para Britney Spears nos anos 2000, estou feliz que o documentário esteja começando a considerar a ideia de como a carreira de Justin Timberlake ao longo dos anos foi produzida às custas de mulheres como Britney", criticou. 

"Framing Britney Spears" é um projeto conjunto entre os repórteres Jason Stallman, Sam Dolnick e Stephanie Preiss do New York Times, juntamente com Ken Druckerman, Banks Tarver e Mary Robertson.

Então, após tamanha exposição negativa, Justin Timberlake surgiu e fez o seu pedido de desculpas, mas será que ele conseguiu convencer? 

Antes de seguir com o relato abaixo, lembre-se que Justin traiu Britney Spears com a cantora Nicole Appleton. Não foi o contrário, que ele fez as pessoas pensarem! Ele sugeriu isso, mas foi ele quem a traiu!! Justin é um manipulador e machista! Aparentemente, um homem pode enganar uma mulher, mas se uma mulher engana um homem torna-se imperdoável.


Justin Timberlake traiu Britney e depois ainda jogou a culpa do término do relacionamento nela.


- Quando Britney e Justin terminaram, Justin estava tentando começar uma carreira sozinho. Seu primeiro single ′′Like I Love You′′ só tinha chegado à posição #11 da Billboard Hot 100. Depois, lançou o vídeo de ′′Cry Me A River", onde culpou a Britney no término da relação, uma estratégia infalível, né? Após a isso, a faixa conseguiu se destacar e se tornou um sucesso muito maior;

- Durante uma entrevista com Barbara Walters, Justin culpou Britney por ter feito algo horrível e cantou uma música chamada "Horrible Woman", claramente dedicada à Britney;

- Então, os meios de comunicação viraram-se contra Britney, como se pode observar na entrevista que Diane Sawyer fez à Britney, onde a narrativa era: "O que você fez ao Justin?";

- Em um programa de rádio, Justin ousou afirmar que ′′a Britney tinha sido fodida", e essa não foi a única vez que ele presumiu que tinha tido relações sexuais com ela;

- Durante um evento, Justin e Christina Aguilera fizeram uma brincadeira grossa sobre Britney usando uma boneca inflável;

- Em 2006, Justin culpou Britney de novo em um artigo para a revista GQ, onde disse que ela ′′podia ter feito mais por ele, mas não fez".

- No auge dos problemas da Britney em 2007, Justin mandou mensagem para Britney enquanto recebia um prêmio e disse para parar de beber e ′′não se tornar desleixada";

- Depois dos problemas da Britney, Justin gritou ′′acho que ela é louca!" antes de interpretar ′′Cry Me A River ′′ em um dos seus shows.

- Em 2009 durante um sketch para SNL, ele voltou a gabar-se que tinha feito sexo com Britney e disse "em público ela dizia que era virgem, mas em privado não era".

- Também debochou da Britney várias vezes antes de interpretar ′′Cry Me A River", como quando disse ′′ela é uma p * rra′′ ou quando cantou um trecho de ′′Rehab ′′ de Amy Winehouse.

- Justin chamou Britney de "Madonna Wannabe" e disse que as residências em Las Vegas são para se aposentar.

✨ Sem dúvida, a letra de "Womanizer" da Britney fica perfeita para um cara como ele: "Você diz que eu sou louca, eu te tenho louco, você não passa de um mulherengo".

sábado, 13 de fevereiro de 2021

JUSTIN TIMBERLAKE DEBOCHOU DE BRITNEY SPEARS EM SEU MOMENTO MAIS CRÍTICO


EX-NAMORADO, JUSTIN TIMBERLAKE, ZOMBOU DE BRITNEY SPEARS EM MUITOS MOMENTOS DOS ANOS 2000



Abril de 2007, menos de um mês depois de Britney Spears raspar a sua cabeça, Justin Timberlake tirou esta foto para a capa da revista GQ. Toda essa piada que veio depois se originou dele, porque o que ele fez aumentou o ódio da mídia pela Britney, enquanto ele ficava mais famoso e feliz usando essa imagem e momento da cantora, Britney estava vivendo o seu pior momento.

Durante os próximos meses de 2007, Justin Timberlake continuou a rir de Britney, acompanhado também de seu amigo Timbaland.

BRITNEY SPEARS CHORANDO NUM RESTAURANTE ENQUANTO PAPARAZZIS TIRAM SUAS FOTOS

#freebritneymovement

Durante os anos 2006 e 2009 milhares de pessoas fizeram apostas milionárias que apostavam que Britney Spears pertencia ao famoso CLUBE DOS 27. Aos paparazzis, pagavam-se de 1 a 5 milhões de dólares, por todas as fotos que conseguissem tirar de Spears onde estivesse, principalmente se estivesse em alguma situação comprometedora ou de vulnerabilidade.

Era 18 de maio de 2006 e Britney Spears chorava com seu filho, Sean Preston, em um restaurante enquanto dezenas de fotógrafos retratavam a cena.



É uma imagem triste, de uma jovem mãe encurralada, cansada e destruída por dezenas de fotógrafos. Provavelmente, hoje muitas vozes sairiam em defesa da Britney Spears, mas ninguém a defendeu nessa época...

Eles só estavam assistindo.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

O BOICOTE DO GRAMMY À MARIAH CAREY: "ELA SE SENTIU HUMILHADA" - TOMMY MOTTOLA

 TOMMY MOTTOLA CONTOU EM SEU LIVRO QUE O GRAMMY BOICOTOU COVARDEMENTE MARIAH CAREY EM 1996


Tommy Mottola conta no seu livro, sobre a noite injusta de 1996 em que Mariah Carey perdeu todas as categorias dos prêmios Grammy para as quais estava nomeada. O ex-líder da Sony diz:

- "Quando a Mariah perdeu o primeiro dos 6 prêmios para uma banda irlandesa, eu disse-lhe: Ok, não ganhastes este, mas existem as outras categorias para ser anunciadas".

- "A Mariah investiu duramente na canção Fantasy. Na cabeça dela, foi a canção que lhe deu aquilo que ela mais queria - credibilidade no mundo Hip/Hop. Ela estava nomeada para um prêmio Pop Vocal, mas também perdeu para Annie Lennox. Foi muito duro".

- "Às vezes, parece que é cool premiar o underground em vez do mainstream. Parece que querem premiar os pequenos sucessos, em vez dos grandes. Senti que algo estava a se passar ou a ser conspirado. Quando a Mariah perdeu os dois primeiros prêmios, percebi que ela estava a ser claramente boicotada pelos Grammys, a mesma instituição que a havia levado à glória no seu primeiro CD, com a atribuição de 2 troféus".

- "Para se perceber este boicote, é preciso entender quem decide os Grammys. São membros da NARAS - the National Academy of Recording Arts and Sciences. Parecem imparciais mas são muito subjetivos. Os votantes são artistas, produtores e escritores que estão em constante competição uns com os outros. Cada um quer ver a sua criatividade reconhecida, assim como vendas e melhores colocações nas charts".

- "A mensagem que ficou marcada essa noite para a Mariah foi: Podemos levar-te ao sucesso, mas não te esqueças, Princesa da Pop - quando estiveres no topo, nós temos o poder de te puxar para baixo. Queremos essas oportunidades de volta e não vamos dar tudo a ti. Já tens muito sucesso, vamos agora premiar outros".

- "Todos os restantes prêmios foram anunciados e nada foi ganho. Podia sentir a Mariah arrepiada, ao meu lado. Foi muito constrangedor os outros ganharem tudo e as câmeras filmarem-nos de perto só para verem a nossa reação de descontentamento. Disseram-me que a minha cara estava mais triste a cada derrota. Dentro de mim, sabia que me iam atribuir a culpa por isto, ainda que eu soubesse que não passava por mim evitar a situação. Para a Mariah, o resultado daquela noite fracassada era uma guerra contra a grande máquina que a levou a número #1, e o rosto dessa máquina era eu, o homem sentado ao lado dela".

- "A Mariah interiorizou a humilhação e a raiva, assim que voltamos ao Hotel Beverly Hills. Discutimos um com o outro numa noite em que se esperava ser de grandes conquistas".

- "Tivemos que nos dirigir ao after party que a Sony tinha organizado para depois dos Grammys. Como devem calcular, o ambiente era muito pesado. Apesar de tudo, 7 artistas da Sony tinham ganho prêmios e uma grande noite tinha que ser celebrada. Mas, secretamente, pedi a um dos organizadores que removesse os vídeos da entrega dos prêmios de todos os televisores da festa. Pedi para substituirem por vídeos de músicas dos artistas que tinham ganho, só para acalmar a Mariah. Eu nem podia ter pedido este tipo de coisa, mas me senti muito mal por ela".

- "A partir daí, ela tornou-se mais irritada. Eu era a pessoa que estava com ela de manhã à noite. Essa irritação acabou também por caír em mim. Uma manhã, antes de saír para trabalhar, escrevi uma pequena nota para ela e deixei-lhe em cima da mesa. Era de uma canção do Elton John que dizia: Butterflies are free to fly.... / Fly away... . Depois disto, o próximo álbum chamou-se Butterfly".

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

KATY PERRY: 4 ANOS DE ”CHAINED TO THE RHYTHM", LEAD DO "WITNESS"

KATY PERRY: 4 ANOS DE ”CHAINED TO THE RHYTHM", LEAD DO "WITNESS" 

 Chained To The Rhythm (feat. Skip Marley)

Compositores: Katy Perry, Max Martin, Sia, Ali Payami, Skip Marley.

Produtores: Max Martin, Ali Payami.

663kk de views no YouTube.

448kk de streams no Spotify.

Videoclipe dirigido por: Mattew Cullen.


O primeiro single é uma canção cheia de duplo sentido com uma forte critica a alienação e também ao governo de Donald Trump. A letra fala sobre o conforto de viver numa bolha, sem se importar com os problemas e o que esta acontecendo ao redor, fechando os olhos para realidade e vivendo uma ilusão. Perry se questiona se estamos loucos, nos iludindo com uma falsa liberdade, sendo que estamos acorrentados a mesmice. A canção conta com a participação de Skip Marley. Segundo a cantora a canção represente sua libertação mental e politica. “Acorrentados ao ritmo” pode significar que estamos todos muito felizes em manter o status quo em nossas vidas. Assim como somos cativados pelo ritmo, nos conformamos com normas opressivas e sufocantes. O lyric vídeo apóia essa ideia, pois mostra um hamster assistindo a um programa de TV sobre uma roda de hamster, um símbolo de correr sem realmente se mover para lugar nenhum. Portanto, “acorrentado ao ritmo” é uma referência de como a classe trabalhadora está presa e quase nunca pode subir na hierarquia da sociedade.



 

  • #4 no USA, passando 2 semanas no top 10 e 15 nos charts.
  • #5 no UK, passando 3 semanas no top 10 e 21 nos charts.
  • Top 10 em 30 países.
  • 3X platina no Canadá.
  • 2X platina no USA.
  • 2X platina na Austrália.
  • 2X platina na Itália.
  • Platina no UK.
  • Platina na Espanha.
  • Platina na França.
  • Ouro no Brasil.
  • Ouro na Bélgica.
  • Ouro na Nova Zelândia.
  • Ouro na Dinamarca.
  • 1 BMI Awards.



  • O vídeo se passa em parque de diversões chamado “Oblivia” e as cenas são cheias de mensagens subliminares com criticas da cantora. A primeira é a ilusão do sonho americano e de como isso pode ser perigoso, critica o fanatismo pelas redes sociais e a busca incansável pela popularidade. No perigoso parque tem algodões em forma de bombas representando a ambição do homem a ponto de destruir a terra. Na montanha russa a separação de gêneros e o machismo quando o rapaz que a acompanhava recebeu uma nota bem maior que a dela. A construção do muro que o novo presidente deseja construir para impedir a entrada de imigrantes também é representada com uma cerca muita alta e pessoas sendo arremessadas pra fora. A má alimentação também aparece em forma de bebidas que pegam fogo em um posto chamado “Inferno”. Um cinema ao ar livre também é montado, as pessoas parecem seguir o padrão, todas alienadas fazendo as mesmas coisas, mas a cantora se incomoda com isso, mas quando Skip aparece acorda e vê o que ta acontecendo ao redor. Ao final é representada uma espécie de círculos onde negros e asiáticos não conseguem ficar em pé. As pessoas parecem não se importar e se conformam com a situação.

  • Para promover o single, Katy deixou bolas de discoteca acorrentadas a objetos em várias cidades ao redor do mundo. As bolas de discoteca foram conectadas a fones de ouvido tocando a música.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

DIVAS DO POP: O QUE É O EFEITO MANADA E COMO ELE AFETA DAS CANTORAS????

O que é efeito manada nas redes sociais ?

Basicamente é um grande grupo de pessoas com péssimas intenções que começam atacar artistas nas redes sociais com fake news ou opiniões próprias, logo outras várias pessoas sem capacidade mental pra ter uma visão própria começam a seguir essa opinião e espalhar ódio junto, sem ao menos se importar com a verdade.

O efeito manada na internet que espalha ódio afeta até os veículos de mídia e as pessoas que usam redes sociais.

Alguns artistas já sofreram hate de graça pela efeito manada que geralmente é feito por fandons rivais ou pela própria mídia mesmo, então vou citar alguns artistas sofreram ódio de graça na internet pelo efeito manada abaixo:

* Christina Aguilera na era Bionic sofreu enorme boicote pela mídia e pelo público na internet que espalhava ódio contra ela de graça, acusam ela de plagio, entre outras coisas, tudo isso fez com que seu álbum fracassasse e a carreira de Xtina nunca mais foi a mesma.

* Katy Perry na era Witnnes sofreu situação pouco similar a de Xtina, a mídia espalhou boicote ao seu álbum Witnnes e Smile, logo o público começou espalhar grande ódio nela nas redes sociais e sites, até hoje sua carreira não é igual antes, talvez nunca mais volte ser a mesma.

* Sia em sua era atual "Music". A própria mídia não divulga suas entrevistas sobre seu filme... segundo a Sia, a atriz autista que iria ser protagonista de seu filme não pode interpretar o papel porque se sentia estressada e cansada, então a mãe da atriz retirou ela do filme, Sia só tinha 45 dias pra gravar o filme, então colocou Maddie Ziegler pra interpretar a personagem autista, mesmo assim "Militantes de internet" junto com a mídia espalhou ódio contra a Sia sem ver o filme e sem consultar a entrevista aonde explicava o motivo, e o ódio foi tremendo. Atualmente o filme ganhou 2 indicações ao Globo de Ouro e Sia saiu do Twitter porque ficou cansada de explicar fake news à militantes que não pesquisam as coisas.

* Lady Gaga na era ARTPOP e Joanne sofreu muito ódio da mídia e também de seu próprio fandom, que queria um disco de enorme sucesso e ARTPOP teve resultado bom, mas não igual álbuns anteriores dela.

Passou o tempo e Gaga lança Joanne, mas ela recebeu mais ódio, tanto do fandom da Katy Perry quanto de fandom dela mesma, que não gostavam de álbum mais cru, queriam Pop igual ao álbum The Fame. Lady Gaga seguiu em frente e superou todo ódio.

* Taylor Swift sofreu ataques da mídia, de celebridades e de fãs da Katy Perry. Era tanto ódio nas redes sociais que a Taylor ficou muito triste, mas ela superou tudo isso.

* Demi Lovato é uma cantora sofre ataques desde sempre. Ás vezes ela não faz nada e vem muita gente para odiar ela, isso mexeu muito com psicológico da Demi, que levou ela voltar a usar drogas e ter overdose e quase morrer, hoje em dia ela esta melhor.

MADONNA COM "LIKE A VIRGIN" CONSEGUIA SEU #1 NA BILLBOARD 200 HÁ 36 ANOS!!

 VOCÊ SABIA QUE...

Um dia como hoje, mas de 1985, Madonna obtinha seu primeiro #1 na Billboard 200 com o lendário "Like A Virgin".

Foi o primeiro álbum feminino da história a ser certificado com 5 discos de Platina nos Estados Unidos, além de vender mais de 24 MILHÕES de cópias ao redor do mundo. Atualmente é um dos prestigiados "Álbum Diamond" da RIAA e um dos quais a Rainha do Pop se consagrava como um ídolo.

JENNIFER LOPEZ OU J-LO? HÁ 10 ANOS ELA ARRASAVA COM "ON THE FLOOR"

NINGUÉM ACIMA DELA - Há exatos 10 anos, Jennifer Lopez retornava ao topo do mundo com o lançamento de "On The Floor"

Hino total: "On The Floor" (2011)


Considerado um dos maiores comebacks da HISTÓRIA! Confira suas conquistas:

• +30 #1s ao redor do mundo.

• +2,5 Bilhões de streams combinados.

• 18 Milhões de Cópias vendidas mundialmente (SPS).

•  Música feminina mais vendida do mundo em 2011 com 8,4 Milhões de cópias de acordo com o IFPI (#4 no geral).

• 6 #1s nas paradas da Billboard.

• 11 Milhões de vendas digitais.

• Recorde no Guiness Book.

• Clipe mais visto do ano (2011) com 460 Milhões de views .

• Recorde de clipe feminino mais visto da história de 2011 até 2015 (JLo foi a cantora que segurou o recorde por mais tempo).

• #1 no YouTube durante 17 semanas CONSECUTIVAS (recorde nunca quebrado até hoje!).

• Nomeado por vários meios como o MAIOR comeback da História!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

BEYONCÉ É ALVO DE PIADA NO PROGRAMA DE RUPAUL (RuPaul's Drag Race)

Não existe dúvidas nenhuma sobre Beyoncé ser uma grande artista mundial, mas também não é segredo para ninguém que a cantora nunca foi muito boa em escrever canções, e sempre contratou muitos compositores para suas produções musicais.

Beyoncé recebe muitas críticas de haters em todo o mundo, inclusive, muitos dizem que a mulher de Jay Z "sequestra" os compositores e os escondem em cativeiros, só dando liberdade à eles apenas quando as letras estão prontas.

O programa RuPaul's Drag Race tocou nesse assunto hoje, quando um participante estava escrevendo algo num envelope e ele foi chamado de "Beyoncé". Conforme imagens abaixo, Beyoncé nunca havia escrito antes para um trabalho dela, exceto nesse dia:


Apenas lembrando que amamos Beyoncé, mas é importante também valorizarmos o senso de humor, e todos sabem que Beyoncé uma Goddess da Música.



CHRISTINA AGUILERA CANTOU "YOUR BODY" NO THE VOICE EM 2012, MAS PERFORMANCE FOI CANCELADA

Depois de divulgar uma foto revelando o visual que Christina usaria na performance cancelada de "Your Body" no programa The Voice, que já tinha até data divulgada em press release pela RCA, Kristofer Buckle falou um pouco mais aos fãs de Christina. 

Em conversa no Twitter, Buckle disse que não sabe porque a apresentação nunca foi exibida no The Voice, como programado, mas ela foi gravada e ele estava lá para ver: “Foi excelente”, concluiu o maquiador de Christina.


CONFIRA O VISUAL DE CHRISTINA PARA A PERFORMANCE CANCELADA DE "YOUR BODY"


"Your Body" teve vida curta, mas todos se lembram que o visual e o clima do single foram marcados por cores fortes – do clipe ao cabelo que Christina Aguilera usou na época. Isso não seria diferente com a performance que estrearia o single no The Voice, mas que, por motivos que desconhecemos, acabou sendo cancelada. 

"Aqui vai um visual que fiz para Xtina há um tempo atrás. Ela não tem medo de cores #hotpink."

Questionado por fãs no Twitter, Kristofer confirmou que a performance cancelada estava em estágios mais avançados do que imaginamos. A imagem acima nos mostra o visual que Christina usou na apresentação que nunca foi ao ar. Para quem não lembra, Carson Daly chegou a gravar a introdução da performance, que tinha data certa para transmissão durante um dos testes cegos do programa. Dançarinos foram contratados e até ensaios aconteceram, mas "Your Body" nasceu e morreu sem uma performance completa ao vivo.

Ela foi gravada sim, Kristofer disse que viu e foi excelente, deem uma olhada em toda a conversação no twitter. Se ela foi cancelada foi por decisão da RCA ou da própria Christina, não creio que NBC e a produção do The Voice que sempre a deram suporte iriam vetar. Não sei o que houve, mas os claros problemas internos imagino já terem começados aí. 
E o visual está bem legal, teria sido ótimo e ajudado a termos no mínimo, um top15 hit. Mas realmente não da para entender! Vendeu mais de 400k só com o clipe, imaginem com a divulgação como teria sido? Foi um desperdício de potencial… Enfim, espero que essa performance um dia vaze, ou a Xtina nos dê de presente, sei lá, quando o single fizer algum aniversário. É muito triste pois a música é muito boa e iria ao ar bem no dia do lançamento da música, então o #1 era certo, e é mais desolador ainda porque tirando essa, só tem aquela performance no Jimmy Fallon, que nem é performance mesmo.

Dessa performance só nos restou essa foto acima mesmo...uma pena que os fãs da Christina tenham que conviver com tantos cancelamentos e perdas... 

MARIAH CAREY É PROCESSADA POR SUA IRMÃ APÓS ACUSÁ-LA DE ABUSOS SEXUAIS EM LIVRO

Mariah Carey é processada por sua irmã após acusá-la de abusos durante a infância

Depoimentos da cantora fazem parte de sua biografia


Relatos da artista norte-americana presentes no livro "The Meaning of Mariah Carey", ganharam destaque nos sites de entretenimento, por descreverem muitas polêmicas envolvendo sua irmã Alison Carey e outros familiares.

A dona do hit “Obsessed”, escreveu sobre como a parente lhe dava drogas quando criança, além de ter tentado fazer com que ela se prostituísse, chegando até a jogar chá quente em seu corpo, ocasionando queimaduras de 3º grau, aos 12 anos de idade.

Como a diva não chegou a ir à Justiça, ou apresentar evidências que comprovassem as denúncias, Alison está determinada a receber uma indenização de US$1,25 milhão, alegando que a intérprete está promovendo uma “humilhação pública desprezível e totalmente desnecessária”.

Alison declarou: "Ela usou seu status como figura pública para me atacar, sendo que não tenho um centavo, gerando manchetes sensacionalistas que descrevem acusações sinistras para promover as vendas de seu livro".

Vale recordar que Alison já chegou a ser detida pela polícia por prostituição há algum tempo e também já processou a própria mãe dizendo que a mesma permitia e encorajava que estranhos cometessem atos sexuais com ela durante sua pré-adolescência.

Tenso, hein?!

REGIS TADEU DIZ QUE DISCO "ANTI" DE RIHANNA É HORRÍVEL E QUE ELA PRECISA COMER MAIS ARROZ COM FEIJÃO

 “RIHANNA LANÇA OUTRO DISCO HORRÍVEL. E O PIOR: TENTANDO IMITAR ADELE"” 

- Regis Tadeu


Nunca consegui enxergar qualquer traço de genialidade no pop insosso de Rihanna. Muito pelo contrário. Suas canções não dizem absolutamente nada de relevante, os arranjos são uma bagunça pseudodançante que só engana descerebrados com sérios problemas auditivos e nem mesmo seus shows conseguem fugir do padrão de breguice milionária que empesteia o show business americano. Não, nada do que Rihanna faz consegue chamar a atenção de quem não se deslumbra mais com qualquer “pacote musical” empurrado goela abaixo por gravadoras, empresários e veículos de todas as mídias.

Hum, pensando bem… Sim, teve um momento em que ela fez algo memorável. Em determinado momento da carreira, mais precisamente em 2007, Rihanna lançou uma canção que considerei como uma canção pop perfeita em todos os sentidos – arranjos, timbres, pegada pesada, letra sacana e bem construída, interpretação marcante e mais um monte de outros bons adjetivos – e que poderia ter sido o marco inicial de um padrão de excelência que a levaria a um patamar artístico bem mais alto.

“Shut Up and Drive” é sensacional. E ainda tem trechos sampleados – e creditados – de “Blue Monday”, clássico do New Order. Não lembra? Não sabe do que estou escrevendo? Então ouça e assista ao ótimo clipe da canção:

 

“Shut Up and Drive” é sensacional
-Regis Tadeu

New Order - "Blue Monday"

Faço questão de frisar esta exceção para ninguém dizer que sou 100% intolerante com a garota. Infelizmente, a canção foi obscurecida por outros hits do álbum Good Girl Gone Bad, como a insossa “Umbrella” e a péssima “Don’t Stop the Music”. Pena, mas esta é outra história…

Escrevo isto só para você ter uma ideia com que ânimo iniciei a tarefa de ouvir o mais recente álbum da Rihanna, Anti, o oitavo gravado em estúdio e, mais uma vez, com ‘trocentos’ produtores envolvidos, o que nunca é boa coisa. Muita gente palpitando leva um álbum na maioria das vezes a atirar em várias direções e não acertar um único alvo sequer. E é o que acontece aqui…

O álbum abre com a curta “Consideration”, que até tem uma base densa e pesada, mas Rihanna tenta cantar junto com a convidada SZA – uma destas novas cantoras ‘queridinhas da crítica’ que surgem aos borbotões de tempos em tempos - com sotaque jamaicano, o que só pode ser alguma piada interna que desconheço o significado. Ou vai ver que ela resolveu retomar suas raízes do local onde nasceu, Barbados, sei lá… Daí em diante, nenhuma surpresa. É a velha Rihanna de sempre, com suas canções fraquíssimas, embaladas em “nuvem de modernidade” tal eficiente quanto a defesa do Vasco.

O que mais chama atenção em Anti é o quanto Rihanna deseja amealhar o público da Adele. Em cinco canções - “Kiss It Better”, “Love on the Brain”, “Desperado”, “Higher” e “Close to You” – ela se esforça em fazer a sua própria imitação da cantora inglesa, só que com menos gritarias, com resultados que dariam a ela apenas o 4º lugar em um concurso de imitadores, só que com apenas cinco participantes.

Rihanna também atira em outras direções. “Work” tem nítida influência do Kraftwerk na base harmônica, mas ela canta como se estivesse brincando com um bebê na beira da piscina. A participação do rapper Drake é absolutamente insípida. “Woo” e “Needed Me” parecem sobras de estúdio de algum disco do Kanye West que Rihanna resolveu botar outra letra e cantar por cima. E isto não é um elogio, pode apostar, já que ela canta como se estivesse bem gripada, com melecas escorrendo pelo nariz.

“Yeah, I Said It” parece um tutorial do tipo “primeiros passos para programar sua bateria eletrônica enquanto a sua prima aprende a tocar teclado”, com a voz de Rihanna provocando uma sensação imperdoável na hora de ouvir música: sono. Já “Same Ol’ Mistakes” é uma versão de “New Person, Same Old Mistakes”, do Tame Impala, incluída porque algum dos ‘trocentos’ produtores deve ter dito a ela para gravar algo que a aproximasse do mundinho “indie criado pela avó com iogurte de ameixa”. Enquanto a canção original é bacana e com o clima etéreo psicodélico correto, na voz de Rihanna parece trilha sonora de desfile de moda.

“Never Ending” é o típico jingle de propaganda de supermercado de comida natural, conduzida por um violão que envereda por uma harmonia folk tão legítima e espontânea quanto um pacote de sucrilhos pretos.

Menina Rihanna, não foi desta vez que você conseguiu soar como gente grande. Ainda tem muito feijão para você comer, crescer e ficar forte…

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

DOWNLOAD / EP - BIONIC - REMIXES (CHRISTINA AGUILERA)

 [DOWNLOAD / EP] Bionic: Remixes

PESSOAS, BOA TARDE! NÃO SEI SE VOCÊS SABEM SOBRE ISSO, PORÉM TEM ALGUNS DIAS QUE VÁRIOS REMIXES OFICIAIS DO ÁLBUM CANCELADO DE REMIXES DO BIONIC VAZARAM! SÓ PRA RELEMBRAR... EM ABRIL DE 2011, ALGUNS DJS QUE TRABALHARAM NO PROJETO VAZARAM INFORMAÇÕES DE QUE BIONIC TERIA UMA VERSÃO SÓ DE REMIXES, E FOI CANCELADO PORQUE OS PRÓPRIOS DJS NÃO CONSEGUIRAM CHEGAR À UM ACORDO COM A GRAVADORA (RCA É UM LIXO, E PROVAVELMENTE NÃO VIAM MOTIVO PARA DEIXAR QUE UM PROJETO DESSES FOSSE CONCRETIZADO POIS BIONIC FOI O PRIMEIRO FRACASSO COMERCIAL DA XTINA). 

EU TENHO OS REMIXES, FIZ UM EP COM A CAPA DO MERLITODESIGNS E ESTOU DISPONIBILIZANDO AQUI PRA VOCÊS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Tracklist:

01. Bionic (Nadastron Mix)

02. Woohoo (feat. Nicki Minaj) [Ober Urban Mix]

03. Elastic Love (Sticky K Mix)

04. Desnudate (Ralphi Rosario Mix) [Trecho]

05. Bobblehead (Subskrpt Mix)

06. Birds of Prey (Reuben Wu Ladytron Mix)


CRÉDITOS : Marcelo Calegaro Jr.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

MADONNA DESPERTA INVEJA EM MUITAS PESSOAS, SÓ PORQUE ELA É A ARTISTA FEMININA MAIS BEM SUCEDIDA DO PLANETA

O fato de Madonna ser a artista pop feminina mais memorável e bem sucedida de todos os tempos acaba gerando muita inveja de fã bases de outras cantoras

Lamentável isso, pois acaba gerando muitas tentativas de diminuir o legado dela (como se isso fosse possível). Então vamos responder algumas das "Fake News" geradas por fãs de outras cantoras, que desejam apagar o brilho da insuperável Rainha do Pop:


"Madonna fez sucesso em uma época em que não havia muita concorrência".

Quem fala isso não tem noção nenhuma do que foi a musica das décadas de 80 e 90, onde ocorreu o auge de inúmeros artistas como Michael Jackson , Guns N Roses, Bon Jovi, Debbie Gibson, George Michael , Cyndi Lauper  ,U2, Whitney Houston, Tina Turner, Queen, Sade, Scorpions, entre muitos outros. Era uma batalha de gigantes. 


Muitas pessoas também usam o argumento de que Madonna vai "mal" no Spotify, a comparando com cantoras da atualidade. 

É um fato histórico que artistas atuais fazem um sucesso comercial maior que os veteranos. Sempre foi assim... Pois o artista tem seu período de auge na juventude, e depois a tendência é declinar comercialmente, pois os públicos se renovam e chegam públicos novos consumindo novos artistas. Qualquer artista veterana tem desempenho menor no Spotify do que as atuais da faixa de 20 anos de idade?


Dizem também que Madonna flopou e não tem mais hits. 

Novamente aquele pensamento mesquinho de que o artista tem que estar sempre no auge, sempre com hit 1, sempre em alta a carreira toda, e comparando com artistas do momento. 

Madonna já tá bem de hits, pois é uma das cantoras com mais músicas memoráveis na musica pop. E detalhe que não são hits descartáveis como as faixas dessa garotada nova, mas sim clássicos do gênero, como "Like A Prayer", "Express Yourself", "Like a Virgin", "Papa Dont Preach", "La Isla Bonita", "Hung Up", "Vogue", e por aí vai... É até patético alguém usar a questão dos hits para querer desmerecer Madonna. 

Há também muito ageísmo de fã bases contra Madonna, que a chamam de velha, múmia e ultrapassada. Isso mostra bastante o caráter de quem estamos lidando...

Madonna, a cantora mais bem sucedida da musica tem propriedade para falar sobre a indústria, não é mesmo ? 

Vejamos a opinião de Madonna sobre o AGEISMO :

"Sim! Acho que não só sofremos racismo, sexismo e coisas como essas, também sofremos o ageísmo, que significa que quando chegamos a uma determinada idade já não é permitido ser aventureira ou sensual. Acho que isso é horrível! As pessoas dizem: 'ah é tão patético! Espero que você não continue fazendo isso por mais dez anos'. Ah, quem importa? E se eu seguir fazendo? Há alguma regra? (…)"

"As pessoas sempre tentam me calar por uma razão ou outra, seja porque eu não sou bonita o suficiente, por não cantar bem o suficiente, por não ser suficientemente talentosa, por não ser casada, e agora é porque não sou jovem o suficiente." 

"Envelhecer é um pecado. Você será criticada, você será a vilã, e definitivamente, não tocará em nenhuma rádio."


"Madonna canta mal" 

Esse é muito usado por fã bases na tentativa de diminuir a Madonna, dizendo que sua fav canta mais e por isso seria maior que Madonna.

Voz nunca foi tudo na musica, e nomes como John Lennon, Bob Dylan, Janis Joplin foram lendas da musica mesmo não tendo uma técnica vocal de excelência, mas tinham interpretação e personalidade. 

Madonna compõe, produz, toca instrumentos, e sempre dominou sua arte. Ela é uma grande artista, admirada por toda indústria musical, como uma artista genial. Madonna é dona de obras primas da musica pop como "Like A Prayer", "Confessions" e "Ray of Light", além de ser a artista pop que mais influenciou as cantoras do gênero.

MADONNA COPIOU MESMO MARILYN MONROE, COMO DIZ OS FÃS DE LADY GAGA??

"MADONNA copiou Marilyn Monroe" é uma frase muito dita por aqueles que tentam desmerecer a Rainha do Pop 

Divas louras: Marilyn Monroe x Madonna

Primeiramente temos que ter em mente que Marilyn Monroe revolucionou a imagem da mulher fatal na indústria do cinema e da música. Ela foi a pioneira! Sua imagem influenciou toda Hollywood e isso se refletiu em artistas de todo planeta. 

Há uma imagem feminina antes e depois de Marilyn. A imagem de Marilyn não influenciou só Madonna, mas também Britney Spears, Mariah Carey, Beyoncé, Rihanna, Gwen Stefani, e todas as cantoras populares que durante alguma era fazem referência à diva do cinema. 

Os visuais de Marilyn, como o seu cabelo, figurino e maquiagem influenciaram o estilo de gerações e até hoje reverbera na indústria. Madonna já se inspirou e fez muitas referências à Marilyn em suas fotos e clipes, mas copiar é uma coisa, e se influenciar e homenagear é outra... Madonna não se inspirou apenas em Marilyn, mas em diversos outros artistas.

Ela tem suas referências, assim como todos. Marylin Monroe também se inspirou em alguém, sabiam? Era uma atriz de sua infância chamada Marilyn Miller, e foi dela que surgiu o nome "Marilyn Monroe", uma vez que o nome de nascimento de "Marilyn" era Norma Jean! Essa atriz, Marilyn Miller, ficou conhecida como a "Vênus Platinada" do cinema na década de 20.

 As divas sempre buscam inspiração e referências em mulheres antecessoras à elas...


LARA FABIAN ARRASOU CANTANDO "LOVE BY GRACE" NA TV BRASILEIRA EM 2001

HÁ 20 ANOS, LARA FABIAN ERA PÊGA DE SURPRESA E CANTAVA TOTALMENTE AO VIVO O SEU SUCESSO "LOVE BY GRACE"

Em 2001 Lara Fabian esteve no Brasil. A cantora participou de vários programas em rede nacional e cantou "Love By Grace", que na época estava bombando devido à lendária novela "Laços de Família".

Em programas como Hebe, Raul Gil e Adriane Galisteu a Lara dublou a canção e fez o famoso playback.

No Domingo Legal ela cantou ao vivo e teve um desempenho incrível.

Já no Programa Super Positivo, da Band, ocorreu o seguinte: 

O combinado com a produção era interpretar a faixa no Playback.

Lara não tinha aquecido a voz pra cantar. 

Mas a produção do programa se enganou e em vez de colocarem o Vocal gravado, acabaram colocando a instrumental da musica. 

Lara também notou que o microfone estava aberto e precisou cantar ao vivo.

O mais legal é que mesmo sem aquecer a sua voz, ela fez um live de arrepiar e surpreendeu todo estúdio.

Veja:

Lara Fabian - "Love By Grace" (2001)
Ao Vivo no Superpositivo


sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

MARIAH CAREY AJUDOU FINANCEIRAMENTE SUA EX-BACKING VOCAL NUM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER

Mariah Carey sendo um anjo e ajudando financeiramente sua ex-backing vocal Deborah Cooper com câncer

Mariah Carey e Deborah Cooper (depois do tratamento e já curada)


Deborah Cooper, 66 anos atualmente, foi uma cantora de apoio de Mariah Carey, assim como integrou também o grupo C + C Music Factory nos anos 90.

"Se não fosse por Mariah Carey, eu estaria morta", disse a ex-backing vocal, Deborah Cooper, em 2015. Ela foi informada pois estava com problemas no fígado e tinha apenas dois meses de vida quando a vencedora do Grammy veio em seu socorro.

Sofrendo de câncer de fígado, seu peso caiu de 72 Kg para 40 Kg. Deborah tinha que andar com uma bengala, mas também tinha um tumor enorme que a fazia parecer que estava grávida, e simplesmente foi colocada em uma lista de transplante e disse que foi deixada para morrer.

"Eu precisava de dinheiro para um programa de tratamento holístico especial - dinheiro que eu não tinha"

Foi aí que um amigo ligou para o empresário de Mariah Carey e explicou o que estava acontecendo.

Em 24 horas, ele ligou de volta e disse "Mariah quer saber para onde enviar o dinheiro" - sem perguntas.


Deborah Cooper e C + C Music Factory. Eles fizeram um grande sucesso na dance music com a música "Pride: A Deeper Love"

Deborah Cooper diz que está viva hoje por causa de Mariah Carey. 

"Tudo começou quando eu comecei a me sentir muito cansada e minhas pernas estavam pesadas", Deborah relembra em uma entrevista exclusiva para o Daily Mail Online. "Eu pensei que estava apenas esgotada, no início, mas depois eu explodiria e ganharia peso e depois perderia peso".

"Meu estômago estava sempre inchado. Quando minha mãe finalmente me viu, ela ficou chocada. Ela insistiu que eu fosse imediatamente ao Columbia Presbyterian Hospital, em Nova York. Foi quando fui diagnosticada com doença hepática".

“Eles disseram que sem um transplante de fígado eu não sobreviveria. E não tinham um fígado disponível. Eu estava muito deprimida. '

Sem nada para fazer, Deborah voltou para seu apartamento no bairro Washington Heights de Nova York e tentou se preparar para o inevitável.

Ao mesmo tempo, o publicitário de celebridades e autor James Hester tentava desesperadamente entrar em contato com Deborah, sua amiga longa data. "Alguém me disse que Deborah estava morrendo, mas ela nunca atendia minhas ligações", lembra ele.

"Finalmente deixei uma mensagem e disse: 'Se você não atender, vou chamar a polícia'. Foi quando ela finalmente atendeu e me contou o que estava acontecendo".


James Hester, Mariah, Deborah, outro amigo e Randy Jackson (antes da doença de Deborah)


Hester, que é a autor do livro de dieta "21 Pounds in 21 Days", com a enfermeira registrada e médica naturopata Roni DeLuz, sugeriu que Deborah procurasse um tratamento holístico com DeLuz em sua clínica Martha's Vineyard, Massachusetts.

DeLuz disse que tinha certeza de que poderia ajudar e se ofereceu para assumir o caso com um grande desconto de US $ 25.000. Infelizmente, eram $ 25.000 que Deborah não tinha.

“Liguei para Michael Richardson, uma espécie de braço direito de Mariah”, diz Hester. - Expliquei a ele o que estava acontecendo e perguntei se achava que Mariah poderia ajudar Deborah.

“Em 24 horas, Michael ligou de volta e disse: 'Mariah quer saber para onde enviar o dinheiro'

Então Mariah Carey com sua grande generosidade e sem nenhum tipo de perguntas, rapidamente enviou o dinheiro. Mariah quis ajudar imediatamente e saber como tudo estava indo.


O TRATAMENTO E A RECUPERAÇÃO

Hester, que conhecia a Deborah Cooper há muitos anos e tinha arranjado para ela cantar para nomes como Bill Clinton, Gianni Versace e Anna Wintour da Vogue, não acreditou no que via quando ele pegou Deborah em seu apartamento.

“Eu nem estava a reconhecendo quando chegou perto do meu carro”, diz ele. "Foi impressionante. Ela parecia uma velha grávida. Seu rosto estava magro e ela mal conseguia andar."


A cantora, de 66 anos, que teve sucesso no primeiro lugar e se apresentou na Casa Branca de Bill Clinton como parte do grupo C + C Music Factory dos anos 90


Deborah não era a mesma pessoa que fazia parte do círculo íntimo de Mariah Carey e que viajava ao redor do mundo com ela.

“Nós nos aproximamos muito rapidamente”, explica Deborah. 

"Comecei a trabalhar com Mariah Carey em seu segundo álbum e cantei canções como "Emotions" e "Make it Happen". Todos nós nos tornamos muito unidos, uma família. Quando estávamos em turnê, Mariah sempre teve dificuldade em adormecer e seus cantores de apoio ficavam com ela rindo e brincando até que ela pudesse adormecer. Foi um ótimo tempo".

Deborah também acrescenta que Mariah sempre foi uma amiga generosa no palco. Enquanto ela estava trabalhando com Mariah Carey, Deborah também cantava para o grupo C + C Music Factory e fizeram um grande sucesso na dance music com a música "Pride: A Deeper Love". Durante seus shows com Mariah Carey, a ganhadora do Grammy sempre pedia para que Deborah cantasse essa música também.

“Ela queria que seus cantores tivessem um momento para brilhar”, diz Deborah. "Tínhamos uma parceria muito leal".

Embora Deborah estivesse emocionada por Mariah ter oferecido o dinheiro para seu tratamento, Deborah ainda estava muito cética de que isso faria alguma diferença neste estágio de sua doença.

Mas a mulher que começou a cantar no coro da igreja decidiu dar um salto de fé e viajar para o Retiro Holístico de Martha's Vineyard.

“Quando estávamos dirigindo, um pedaço de metal saiu voando de um caminhão e atingiu o nosso carro”, lembra ela. "Não podíamos acreditar que ele não nos viu e então olhamos na outra direção e vimos um grande caminhão que dizia G.O.D. que significa 'Bom na entrega', mas interpretamos isso como (DEUS) um sinal de que tudo ia ficar bem".

Após 30 dias, Mariah pediu a Deborah que fosse a um de seus shows. O reencontro nos bastidores foi emocionante.

“Mariah ficou emocionada quando viu Deborah”, lembra Hester. - "Ela começou a chorar porque Deborah ainda parecia doente. Mas eu disse a ela que Deborah parecia muito melhor do que quando a vi pela primeira vez. A mudança foi dramática".

“Demorou cerca de um ano, mas o tumor acabou desaparecendo”, diz Deborah. “Voltei aos médicos em Nova York e eles disseram que meu fígado estava funcionando melhor do que antes. Fé e amor e o Dr. Roni me ajudaram nisso".

Veja o vídeo abaixo que foi transmitido num programa de TV, que nos mostra Deborah Cooper atualmente e com muita vontade de viver. Ela também explica que só sobreviveu graças à Mariah Carey:


Deborah Cooper: "Mariah Carey salvou minha vida"


Atualmente, Deborah é feliz e saudável e está vivendo além de seu diagnóstico. Ela até começou a se apresentar novamente. Ela impressionou as multidões que fizeram fila para vê-la se apresentar num fim de semana do orgulho gay de Nova York.

"Sou muito grata a Deus, Mariah Carey, James e Dr. Roni por me ajudarem nisso", diz ela. "A vida é tããão boa".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

APELIDADO TAMBÉM COMO "R8", "ANTI", O 8º ÁLBUM DE RIHANNA COMPLETA 5 ANOS DE LANÇAMENTO

HOJE, 28 DE JANEIRO "ANTI" DE RIHANNA CELEBRA 5 ANOS DE LANÇAMENTO

ANTI”: Álbum de Rihanna entra em Top 10 histórico da Billboard – POPline

 

Após reformular o álbum inteiro e com a saída de Kanye West da produção, Rihanna assume a função de diretora executiva e finalmente faz um álbum que queria. "ANTI" é o primeiro álbum onde foi lançado pela sua própria gravadora, deixando de lado a DefJam.

 


SINGLES

"Work" foi a música escolhida pra abrir a era. Com uma pegada dancehall, a música tem parceria com Drake e ficou 9 semanas em #1, e foi seu 14° single #1.

"Needed Me" e "Kiss It Better" foram escolhidas posteriormente para serem singles juntas e a era termina com "Love On The Brain".

 

 

Após 5 anos, o álbum continua charteando na Billboard 200 e hoje se encontra na posição #120. É o primeiro álbum por uma mulher negra a ficar 4 anos consecutivos nos charts.

Durante uma entrevista para a MTV, Rihanna disse que queria que seu próximo álbum fosse atemporal:

“Eu já fiz muitas músicas que são grandiosas, sabe? Que já começam estourando. E eu queria voltar para… não que elas não fossem músicas de verdade, mas eu queria focar em coisas que parecessem reais, que tivessem alma, que parecessem eternas. Queria canções que pudesse cantar daqui a 15 anos. Queria um álbum que pudesse apresentar daqui a 15 anos. Não qualquer canção que ficará saturada”.

 

 

PLATINAS

Pin de Dyanne Rangel em Rihanna RIRI | Artistas, Musica

 

 

ANTI 3x platinas

Work 6x platinas

Needed Me 5x platina

Love on the brain 3x Platina

Sex With Me 2x platina

Kiss It Better 1x platina

Desperado 1x platina



BÔNUS: SAIBA TAMBÉM QUAIS FORAM AS MÚSICAS DESCARTADAS DESSE ICÔNICO ÁLBUM

Era para "Joyride" da Tinashe estar nesse álbum, já que a gravadora vendeu à Rihanna sem ao menos a Tinashe saber de nada. Tinashe levou o caso a público e aí deu rolo e a Rihanna teve que descartar.


Tinashe - "Joyride" 

E "Space Between" da Sia também, é uma outra música que foi tirada do álbum. Depois de ter vendido para Rihanna, a Sia pediu a música de volta, então a cantora barbadiana devolveu à ela.

Sia - "Space Between"
Poderíamos citar também a faixa "Cheap Thrils", mas isso ainda era da época que o Kanye West era produtor do álbum.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

CHRISTINA AGUILERA: COMO O ÁLBUM "BIONIC" RESSIGNIFICOU A IDEIA DO FRACASSO NO POP

CHRISTINA AGUILERA LANÇOU SEU 4º ALBUM EM 2010, "BIONIC", E HOJE ELE CARREGA CONSIGO O STATUS DE "CULT"

X-Tina - "Bionic" (2010)

"Bionic", de Christina Aguilera, é um dos álbuns mais emblemáticos do pop, ainda que não tenha causado impacto nas paradas de vendas de discos e singles. Na verdade, foi justamente por não atingir as expectativas comerciais, sob o escrutínio das redes sociais, que o trabalho se tornou um marco, redefinindo conceitos de sucesso e fracasso. Dez anos após seu lançamento, ele continua a pautar debates e passa por um processo de reavaliação crítica e afetiva.

A direção criativa tomada por Christina Aguilera no "Bionic" foi um rompimento radical com seu trabalho anterior, "Back To Basics" (2006), que reverenciava o passado, com inspiração em ícones da música dos anos anos 1920 aos anos 1960, tanto na sonoridade quanto na estética. O "Bionic", por outro lado, era sua ode ao futuro, resultado do seu crescente interesse na música eletrônica, que já vinha sendo explorado desde a coletânea "Keeps Gettin’ Better" (2007), na qual chegou a repaginar alguns de seus clássicos, como Beautiful, a partir do electropop.

Fonte:

https://jc.ne10.uol.com.br/cultura/2020/06/5611568-como–bionic—de-christina-aguilera–ressignificou-a-ideia-de-fracasso-no-pop.html

PHILIP BAILEY, DE "EASY LOVER", ERA UM DOS CANTORES DO EARTH, WIND & FIRE

PHILIP BAILEY E PHIL COLLINS FIZERAM UMA DAS MAIORES PARCERIAIS MUSICAIS HÁ 40 ANOS Philip James Bailey , nascido em 8 de maio de 1951, é um...