CANTOR AKON NÃO QUIS MAIS TRABALHAR COM LADY GAGA, COMO SE O PRAZO DE VALIDADE DA ARTISTA JÁ TIVESSE VENCIDO
Curiosidade: Em entrevista para uma rádio em 2014, Akon afirmou que já previa a queda de Lady Gaga em 2013 e que esses foram um dos principais motivos ao qual levou ao término da cantora em sua gravadora.
“Eu sai quando as coisas ainda estavam quentes. É como um negócio, você constrói para poder vender aquilo. Quando me dei conta de onde estávamos, senti que não havia mais para onde ir, só para baixo e por isso sai. Em outras palavras, eu vendi minha parte e saí antes que fosse tarde demais”, declarou Akon.
Mas, enquanto isso, Tony Bennett estendeu suas mãos para Lady Gaga em um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Diferentemente de Akon, que tratou sua relação com Lady Gaga como "um ambiente de negócios", Tony não se importou se Gaga não vendia mais como antes ou se estava sendo massacrada pela mídia.
Então os dois cantores fizeram uma grande parceria para o álbum "Cheek to Cheek" que rendeu o Grammy de 'Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional', em 2015, com direito a performance e aplausos.
Depois da dolorosa e profunda depressão que Lady Gaga passou no álbum "Artpop", muitos fãs detestaram a ideia da cantora fazer um álbum de Jazz com Tony Bennett. Porém, é necessário lembrar que todo esse retorno triunfante da popstar aos palcos se deve justamente pelo apoio emocional que Tony deu à Lady Gaga. Essa foi a razão que a fez tatuar um trompete em seu braço com o sobrenome do cantor.
E hoje o Akon, vocês sabem me dizer onde está? Lady Gaga está nas paradas com Ariana Grande, numa parceria pop que deu muito certo, sem mencionar ainda que ela ganhou um respeitado prêmio não faz muito tempo... Será que Akon tem algum Oscar em sua estante?
Nenhum comentário:
Postar um comentário