ATRASO VERGONHOSO: Justin Timberlake convenientemente ofereceu desculpas com 6.935 dias de atraso à Britney Spears
Recentemente o astro pop Justin Timberlake pediu desculpas à Britney Spears, por ter feito piadas e zombarias dela ao longo dos anos 2000, principalmente em sua fase mais complicada de 2007... mas será que ele foi verdadeiro em suas desculpas? Pois para alguns fãs isso foi um pedido de desculpas bastante falso...
Essas desculpas veio devido ao novo documentário sobre Britney Spears, produzido pelo jornal New York Times, "Framing Britney Spears", que deixou o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, com uma má imagem, após ser retratado no programa como o 'tratamento nojento' dado à Britney quando eles terminaram o relacionamento.
Agora Justin está enfrentando as críticas por ter tratado mal a artista na época em que eles finalizaram o namoro, deixando Spears bastante muito mal. A cantora aparece em "Framing Britney Spears", um especial que examina a carreira da estrela de "Baby One More Time" e o movimento #FreeBritney que faz campanha contra sua tutela atual.
Após sua estreia nos Estados Unidos esta semana, muitos espectadores expressaram seu apoio a Spears e seu desdém pela forma como a mídia, amigos e familiares a trataram após seu sucesso. Uma parte se concentrou nas chocantes consequências das alegações de que Spears traiu Timberlake, com quem ela estava namorando na época. Spears se viu no centro de uma campanha difamatória pela mídia mundial, que Timberlake alimentou com seu videoclipe "Cry Me a River". O vídeo mostra Timberlake pegando uma mulher, que se parece com Spears, o traindo. Mas será que isso aconteceu mesmo, como ele insinuou ao público? A resposta é não!
“Justin sacrificou a imagem de Britney no altar público, para se promover, assegurando que ela o traiu”, escreveu um espectador. "Ele deu um tratamento nojento a ela, deixando entender que ele terminou porque ela o traiu", alfinetou outro. “Eu nunca gostei de Justin Timberlake e #FramingBritneySpears provou que minha intuição sempre esteve correta”, disse outro espectador.
Alguém acrescentou: "Além de mostrar como a 'mídia' foi incrivelmente horrível para Britney Spears nos anos 2000, estou feliz que o documentário esteja começando a considerar a ideia de como a carreira de Justin Timberlake ao longo dos anos foi produzida às custas de mulheres como Britney", criticou.
"Framing Britney Spears" é um projeto conjunto entre os repórteres Jason Stallman, Sam Dolnick e Stephanie Preiss do New York Times, juntamente com Ken Druckerman, Banks Tarver e Mary Robertson.
Então, após tamanha exposição negativa, Justin Timberlake surgiu e fez o seu pedido de desculpas, mas será que ele conseguiu convencer?
Antes de seguir com o relato abaixo, lembre-se que Justin traiu Britney Spears com a cantora Nicole Appleton. Não foi o contrário, que ele fez as pessoas pensarem! Ele sugeriu isso, mas foi ele quem a traiu!! Justin é um manipulador e machista! Aparentemente, um homem pode enganar uma mulher, mas se uma mulher engana um homem torna-se imperdoável.
- Quando Britney e Justin terminaram, Justin estava tentando começar uma carreira sozinho. Seu primeiro single ′′Like I Love You′′ só tinha chegado à posição #11 da Billboard Hot 100. Depois, lançou o vídeo de ′′Cry Me A River", onde culpou a Britney no término da relação, uma estratégia infalível, né? Após a isso, a faixa conseguiu se destacar e se tornou um sucesso muito maior;
- Durante uma entrevista com Barbara Walters, Justin culpou Britney por ter feito algo horrível e cantou uma música chamada "Horrible Woman", claramente dedicada à Britney;
- Então, os meios de comunicação viraram-se contra Britney, como se pode observar na entrevista que Diane Sawyer fez à Britney, onde a narrativa era: "O que você fez ao Justin?";
- Em um programa de rádio, Justin ousou afirmar que ′′a Britney tinha sido fodida", e essa não foi a única vez que ele presumiu que tinha tido relações sexuais com ela;
- Durante um evento, Justin e Christina Aguilera fizeram uma brincadeira grossa sobre Britney usando uma boneca inflável;
- Em 2006, Justin culpou Britney de novo em um artigo para a revista GQ, onde disse que ela ′′podia ter feito mais por ele, mas não fez".
- No auge dos problemas da Britney em 2007, Justin mandou mensagem para Britney enquanto recebia um prêmio e disse para parar de beber e ′′não se tornar desleixada";
- Depois dos problemas da Britney, Justin gritou ′′acho que ela é louca!" antes de interpretar ′′Cry Me A River ′′ em um dos seus shows.
- Em 2009 durante um sketch para SNL, ele voltou a gabar-se que tinha feito sexo com Britney e disse "em público ela dizia que era virgem, mas em privado não era".
- Também debochou da Britney várias vezes antes de interpretar ′′Cry Me A River", como quando disse ′′ela é uma p * rra′′ ou quando cantou um trecho de ′′Rehab ′′ de Amy Winehouse.
- Justin chamou Britney de "Madonna Wannabe" e disse que as residências em Las Vegas são para se aposentar.
✨ Sem dúvida, a letra de "Womanizer" da Britney fica perfeita para um cara como ele: "Você diz que eu sou louca, eu te tenho louco, você não passa de um mulherengo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário