Mariah Carey é processada por sua irmã após acusá-la de abusos durante a infância
Relatos da artista norte-americana presentes no livro "The Meaning of Mariah Carey", ganharam destaque nos sites de entretenimento, por descreverem muitas polêmicas envolvendo sua irmã Alison Carey e outros familiares.
A dona do hit “Obsessed”, escreveu sobre como a parente lhe dava drogas quando criança, além de ter tentado fazer com que ela se prostituísse, chegando até a jogar chá quente em seu corpo, ocasionando queimaduras de 3º grau, aos 12 anos de idade.
Como a diva não chegou a ir à Justiça, ou apresentar evidências que comprovassem as denúncias, Alison está determinada a receber uma indenização de US$1,25 milhão, alegando que a intérprete está promovendo uma “humilhação pública desprezível e totalmente desnecessária”.
Alison declarou: "Ela usou seu status como figura pública para me atacar, sendo que não tenho um centavo, gerando manchetes sensacionalistas que descrevem acusações sinistras para promover as vendas de seu livro".
Vale recordar que Alison já chegou a ser detida pela polícia por prostituição há algum tempo e também já processou a própria mãe dizendo que a mesma permitia e encorajava que estranhos cometessem atos sexuais com ela durante sua pré-adolescência.
Tenso, hein?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário