domingo, 14 de fevereiro de 2021

CHRISTINA AGUILERA E FRED DURST REALMENTE TIVERAM UM CASO????


Uma das histórias que mais marcou a carreira da Christina Aguilera foi seu suposto affair com Fred Durst. Tendo muita especulação da mídia, ainda não se sabe o que foi boato ou o que foi real.

A seguir segue uma matéria para revista Teen em 2001:

Tudo começou no verão de 1999, e a então cantora-em-preparação estava anonimamente comprando um CD na Virgin Mega Store da Times Square, Nova York, quando percebeu que estava no meio de um momento tipicamente rock’n'roll.

“Tinha um cara andando com um boné Kangol na cabeça, e eu não sabia quem era ele nem porque tinha tanta comoção em volta. Vários fãs gritando”, conta Christina. “Então eu descobri que era o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst. Um amigo meu havia me apresentado à música deles e eu tinha gostado. Então eu fui pedir um autógrafo, mas ele se virou para despistar todo mundo. Quando isso aconteceu, ele notou algo na jaqueta que eu usava e disse: ‘Essa jaqueta é muito legal’”. Ela pausa e comenta: “Foi engraçado como ele me conheceu antes de eu me tornar famosa”.



Na época, Christina criara a própria comoção, e atraia celebridades que, como Fred, se tornaram “algo como bons amigos”. Em 2000 eles dois apareceram juntos na letra de The Real Slim Shady, single do Eminem. Como forma de responder às acusações proibida para menores em Shady, que envolviam ela, Durst e Carson Daily...

Foi então que Christina planejou uma surpresa no MTV Video Music Awards de setembro: Ela convidou Fred Durst para unir-se a ela no palco em uma performance do hit #1 Come On Over Baby (All I Want Is You).

“Nós achamos que seria divertido por conta da controvérsia imensa causada por aquelas mentiras que Eminem insinuou na música sobre Carson, Fred e eu”. Ela conta. “Eu pensei: ‘Quer saber? Vou fazer isso pelas risadas!”.



Por outro lado o vocalista da banda Limp Bizkit, Fred Durst, cedeu uma entrevista para a revista Playboy no ano seguinte em 2002 onde ele falou sobre diversos rumores, inclusive o de seu caso com Christina Aguilera no VMA 2000.

Fred Dust afirma: “Ela (Aguilera) queria cantar num evento da MTV, tudo porque Britney (Spears) cantaria também, só que os caras só deixariam se ela fizesse algo bem diferente, aí veio a ideia de cantar junto comigo. Fiquei esperando para ensaiar no dia do show, ela ficou chorando no quarto do hotel. Quando ela chegou, eu quis desistir, mas ela chorou histérica, eu concordei e subi no palco”.

Ele também nega qualquer tipo de relacionamento com ela: “Uma vez eu disse que tinha tesão por ela, mas quem não tem?”

Na época, Eminem fez uma música dizendo que Christina fez sexo com Fred Dust para que ele cantasse com ela no VMA. “Ela é sem graça, uma idiota que tem um puta talento, mas é tratada feito merda por seus empresários. É talentosa sim, mas não vê o que está bem na frente dela porque é jovem e burra”, conclui Durst.

Outros rumores dizem que depois da performance, Fred disse que só fez a performance porque queria transar com Christina, e não haveria outro motivo para fazê-la. Após ouvir tais comentários, Christina disse que não houve nada entre eles, assim como os comentários de Eminem na música `The Real Slim Shady` também são completamente falsos. Em outras entrevistas, Christina admite ter tido um caso com Fred, e diz que ele só nega tudo por querer manter sua reputação. Ele diz que para um rock star como ele, os fãs jamais aceitariam que ele tivesse ficado com alguém como Xtina.

A história rendeu muitas manchetes mas devido a tantos boatos, informações falsas e a mídia não confiável, até hoje fica difícil saber quem tem a razão.

Bom, mas o vídeo abaixo não esconde que Fred Durst tinha sim, e muito interesse por Aguilera. Inclusive, não sei se para mais alguém, mas para mim este vídeo era inédito!!

Vejam Christina tentando ignorar Fred Durst:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PHILIP BAILEY, DE "EASY LOVER", ERA UM DOS CANTORES DO EARTH, WIND & FIRE

PHILIP BAILEY E PHIL COLLINS FIZERAM UMA DAS MAIORES PARCERIAIS MUSICAIS HÁ 40 ANOS Philip James Bailey , nascido em 8 de maio de 1951, é um...