Sinceramente? Que edição absurda! Pegaram um vídeo da Mariah Carey falando da Nicki Minaj e Jlo e colocaram como se fosse da Ariana Grande. Que lixo de veículo, esse ICONS BR!
Na minha opinião a "rivalidade" delas nunca existiu de fato e isso foi apenas a mídia tentando destruir as vidas dos famosos que, alias, são mestres nisso. Taí a Britney e Justin, que não me deixam mentir.
As duas tem seu espaço e talento. Mariah Carey conquistou e modificou o cenário musical mundial. Suas inovações no R&B e em outros estilos, fora suas roupagens novas para técnicas já conhecidas como belting e outras pouco difundidas como o próprio whistle register, que já era famoso na voz de Minnie Ripperton, a trouxeram para o pedestal merecidamente.
Ela trabalhou duro para isso, inclusive como compositora de 90% de seus lançamentos. Então, como qualquer ser humano que conquista seu espaço, ser pega de surpresa num belo dia com comparações a alguém que não tem tanta bagagem ainda e ser colocada num local possível de substituição, deve ser muito chato. Mas Ariana Grande foi incrível também e não se deixou intimidar por essa tentativa da mídia em transformá-la na "Mimi" mais jovem. O fato dela reconhecer a Mariah e sempre a respeitá-la, certamente abriu a brecha para um caminho de muita colaboração por aí, como em ‘Oh Santa’.
Aliás, vale destacar que os whistles harmonizados no clipe foram um feito inédito e arrebatador e Mariah jamais deixaria isso acontecer sem reconhecer o potencial de Ariana.
Enfim.. Briguinhas de mídia que não se traduziram em realidade. Bom pra elas e ótimo pra nós, fãs, graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário