quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

MADONNA - PERGUNTAS IDIOTAS, RESPOSTAS CRETINAS (PARTES 1 e 2)

O Blog Rikardo.Music postou dois vídeos com Madonna dando várias "patadas" em alguns jornalistas e entrevistadores ao longo de sua carreira, e com isso gerou algumas polêmicas... muita gente passou a criticar a cantora, dizendo que ela foi muito grossa e áspera com esses trabalhadores.

Mas e você, querido leitor? O que acha disso tudo? Madonna realmente foi cruel com todos? 

Vejam o vídeo abaixo e analisem... Comentem e deixem suas opiniões:


Perguntas idiotas, Respostas Cretinas

Perguntas idiotas, Respostas Cretinas - Parte 2


Originalmente este 2º vídeo foi também postado no canal Rikardo.Music, mas o youtube bloqueou-o pois tinha uma abertura com uma música. Na sequência eu pedi permissão ao dono do vídeo, que permitiu-me que eu postasse o material no meu canal (sem a abertura). Então, o meu muito obrigado ao Rikardo Rocha.

Acessem também o blog dele:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PHILIP BAILEY, DE "EASY LOVER", ERA UM DOS CANTORES DO EARTH, WIND & FIRE

PHILIP BAILEY E PHIL COLLINS FIZERAM UMA DAS MAIORES PARCERIAIS MUSICAIS HÁ 40 ANOS Philip James Bailey , nascido em 8 de maio de 1951, é um...