sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

MARIAH CAREY AJUDOU FINANCEIRAMENTE SUA EX-BACKING VOCAL NUM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER

Mariah Carey sendo um anjo e ajudando financeiramente sua ex-backing vocal Deborah Cooper com câncer

Mariah Carey e Deborah Cooper (depois do tratamento e já curada)


Deborah Cooper, 66 anos atualmente, foi uma cantora de apoio de Mariah Carey, assim como integrou também o grupo C + C Music Factory nos anos 90.

"Se não fosse por Mariah Carey, eu estaria morta", disse a ex-backing vocal, Deborah Cooper, em 2015. Ela foi informada pois estava com problemas no fígado e tinha apenas dois meses de vida quando a vencedora do Grammy veio em seu socorro.

Sofrendo de câncer de fígado, seu peso caiu de 72 Kg para 40 Kg. Deborah tinha que andar com uma bengala, mas também tinha um tumor enorme que a fazia parecer que estava grávida, e simplesmente foi colocada em uma lista de transplante e disse que foi deixada para morrer.

"Eu precisava de dinheiro para um programa de tratamento holístico especial - dinheiro que eu não tinha"

Foi aí que um amigo ligou para o empresário de Mariah Carey e explicou o que estava acontecendo.

Em 24 horas, ele ligou de volta e disse "Mariah quer saber para onde enviar o dinheiro" - sem perguntas.


Deborah Cooper e C + C Music Factory. Eles fizeram um grande sucesso na dance music com a música "Pride: A Deeper Love"

Deborah Cooper diz que está viva hoje por causa de Mariah Carey. 

"Tudo começou quando eu comecei a me sentir muito cansada e minhas pernas estavam pesadas", Deborah relembra em uma entrevista exclusiva para o Daily Mail Online. "Eu pensei que estava apenas esgotada, no início, mas depois eu explodiria e ganharia peso e depois perderia peso".

"Meu estômago estava sempre inchado. Quando minha mãe finalmente me viu, ela ficou chocada. Ela insistiu que eu fosse imediatamente ao Columbia Presbyterian Hospital, em Nova York. Foi quando fui diagnosticada com doença hepática".

“Eles disseram que sem um transplante de fígado eu não sobreviveria. E não tinham um fígado disponível. Eu estava muito deprimida. '

Sem nada para fazer, Deborah voltou para seu apartamento no bairro Washington Heights de Nova York e tentou se preparar para o inevitável.

Ao mesmo tempo, o publicitário de celebridades e autor James Hester tentava desesperadamente entrar em contato com Deborah, sua amiga longa data. "Alguém me disse que Deborah estava morrendo, mas ela nunca atendia minhas ligações", lembra ele.

"Finalmente deixei uma mensagem e disse: 'Se você não atender, vou chamar a polícia'. Foi quando ela finalmente atendeu e me contou o que estava acontecendo".


James Hester, Mariah, Deborah, outro amigo e Randy Jackson (antes da doença de Deborah)


Hester, que é a autor do livro de dieta "21 Pounds in 21 Days", com a enfermeira registrada e médica naturopata Roni DeLuz, sugeriu que Deborah procurasse um tratamento holístico com DeLuz em sua clínica Martha's Vineyard, Massachusetts.

DeLuz disse que tinha certeza de que poderia ajudar e se ofereceu para assumir o caso com um grande desconto de US $ 25.000. Infelizmente, eram $ 25.000 que Deborah não tinha.

“Liguei para Michael Richardson, uma espécie de braço direito de Mariah”, diz Hester. - Expliquei a ele o que estava acontecendo e perguntei se achava que Mariah poderia ajudar Deborah.

“Em 24 horas, Michael ligou de volta e disse: 'Mariah quer saber para onde enviar o dinheiro'

Então Mariah Carey com sua grande generosidade e sem nenhum tipo de perguntas, rapidamente enviou o dinheiro. Mariah quis ajudar imediatamente e saber como tudo estava indo.


O TRATAMENTO E A RECUPERAÇÃO

Hester, que conhecia a Deborah Cooper há muitos anos e tinha arranjado para ela cantar para nomes como Bill Clinton, Gianni Versace e Anna Wintour da Vogue, não acreditou no que via quando ele pegou Deborah em seu apartamento.

“Eu nem estava a reconhecendo quando chegou perto do meu carro”, diz ele. "Foi impressionante. Ela parecia uma velha grávida. Seu rosto estava magro e ela mal conseguia andar."


A cantora, de 66 anos, que teve sucesso no primeiro lugar e se apresentou na Casa Branca de Bill Clinton como parte do grupo C + C Music Factory dos anos 90


Deborah não era a mesma pessoa que fazia parte do círculo íntimo de Mariah Carey e que viajava ao redor do mundo com ela.

“Nós nos aproximamos muito rapidamente”, explica Deborah. 

"Comecei a trabalhar com Mariah Carey em seu segundo álbum e cantei canções como "Emotions" e "Make it Happen". Todos nós nos tornamos muito unidos, uma família. Quando estávamos em turnê, Mariah sempre teve dificuldade em adormecer e seus cantores de apoio ficavam com ela rindo e brincando até que ela pudesse adormecer. Foi um ótimo tempo".

Deborah também acrescenta que Mariah sempre foi uma amiga generosa no palco. Enquanto ela estava trabalhando com Mariah Carey, Deborah também cantava para o grupo C + C Music Factory e fizeram um grande sucesso na dance music com a música "Pride: A Deeper Love". Durante seus shows com Mariah Carey, a ganhadora do Grammy sempre pedia para que Deborah cantasse essa música também.

“Ela queria que seus cantores tivessem um momento para brilhar”, diz Deborah. "Tínhamos uma parceria muito leal".

Embora Deborah estivesse emocionada por Mariah ter oferecido o dinheiro para seu tratamento, Deborah ainda estava muito cética de que isso faria alguma diferença neste estágio de sua doença.

Mas a mulher que começou a cantar no coro da igreja decidiu dar um salto de fé e viajar para o Retiro Holístico de Martha's Vineyard.

“Quando estávamos dirigindo, um pedaço de metal saiu voando de um caminhão e atingiu o nosso carro”, lembra ela. "Não podíamos acreditar que ele não nos viu e então olhamos na outra direção e vimos um grande caminhão que dizia G.O.D. que significa 'Bom na entrega', mas interpretamos isso como (DEUS) um sinal de que tudo ia ficar bem".

Após 30 dias, Mariah pediu a Deborah que fosse a um de seus shows. O reencontro nos bastidores foi emocionante.

“Mariah ficou emocionada quando viu Deborah”, lembra Hester. - "Ela começou a chorar porque Deborah ainda parecia doente. Mas eu disse a ela que Deborah parecia muito melhor do que quando a vi pela primeira vez. A mudança foi dramática".

“Demorou cerca de um ano, mas o tumor acabou desaparecendo”, diz Deborah. “Voltei aos médicos em Nova York e eles disseram que meu fígado estava funcionando melhor do que antes. Fé e amor e o Dr. Roni me ajudaram nisso".

Veja o vídeo abaixo que foi transmitido num programa de TV, que nos mostra Deborah Cooper atualmente e com muita vontade de viver. Ela também explica que só sobreviveu graças à Mariah Carey:


Deborah Cooper: "Mariah Carey salvou minha vida"


Atualmente, Deborah é feliz e saudável e está vivendo além de seu diagnóstico. Ela até começou a se apresentar novamente. Ela impressionou as multidões que fizeram fila para vê-la se apresentar num fim de semana do orgulho gay de Nova York.

"Sou muito grata a Deus, Mariah Carey, James e Dr. Roni por me ajudarem nisso", diz ela. "A vida é tããão boa".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

APELIDADO TAMBÉM COMO "R8", "ANTI", O 8º ÁLBUM DE RIHANNA COMPLETA 5 ANOS DE LANÇAMENTO

HOJE, 28 DE JANEIRO "ANTI" DE RIHANNA CELEBRA 5 ANOS DE LANÇAMENTO

ANTI”: Álbum de Rihanna entra em Top 10 histórico da Billboard – POPline

 

Após reformular o álbum inteiro e com a saída de Kanye West da produção, Rihanna assume a função de diretora executiva e finalmente faz um álbum que queria. "ANTI" é o primeiro álbum onde foi lançado pela sua própria gravadora, deixando de lado a DefJam.

 


SINGLES

"Work" foi a música escolhida pra abrir a era. Com uma pegada dancehall, a música tem parceria com Drake e ficou 9 semanas em #1, e foi seu 14° single #1.

"Needed Me" e "Kiss It Better" foram escolhidas posteriormente para serem singles juntas e a era termina com "Love On The Brain".

 

 

Após 5 anos, o álbum continua charteando na Billboard 200 e hoje se encontra na posição #120. É o primeiro álbum por uma mulher negra a ficar 4 anos consecutivos nos charts.

Durante uma entrevista para a MTV, Rihanna disse que queria que seu próximo álbum fosse atemporal:

“Eu já fiz muitas músicas que são grandiosas, sabe? Que já começam estourando. E eu queria voltar para… não que elas não fossem músicas de verdade, mas eu queria focar em coisas que parecessem reais, que tivessem alma, que parecessem eternas. Queria canções que pudesse cantar daqui a 15 anos. Queria um álbum que pudesse apresentar daqui a 15 anos. Não qualquer canção que ficará saturada”.

 

 

PLATINAS

Pin de Dyanne Rangel em Rihanna RIRI | Artistas, Musica

 

 

ANTI 3x platinas

Work 6x platinas

Needed Me 5x platina

Love on the brain 3x Platina

Sex With Me 2x platina

Kiss It Better 1x platina

Desperado 1x platina



BÔNUS: SAIBA TAMBÉM QUAIS FORAM AS MÚSICAS DESCARTADAS DESSE ICÔNICO ÁLBUM

Era para "Joyride" da Tinashe estar nesse álbum, já que a gravadora vendeu à Rihanna sem ao menos a Tinashe saber de nada. Tinashe levou o caso a público e aí deu rolo e a Rihanna teve que descartar.


Tinashe - "Joyride" 

E "Space Between" da Sia também, é uma outra música que foi tirada do álbum. Depois de ter vendido para Rihanna, a Sia pediu a música de volta, então a cantora barbadiana devolveu à ela.

Sia - "Space Between"
Poderíamos citar também a faixa "Cheap Thrils", mas isso ainda era da época que o Kanye West era produtor do álbum.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

CHRISTINA AGUILERA: COMO O ÁLBUM "BIONIC" RESSIGNIFICOU A IDEIA DO FRACASSO NO POP

CHRISTINA AGUILERA LANÇOU SEU 4º ALBUM EM 2010, "BIONIC", E HOJE ELE CARREGA CONSIGO O STATUS DE "CULT"

X-Tina - "Bionic" (2010)

"Bionic", de Christina Aguilera, é um dos álbuns mais emblemáticos do pop, ainda que não tenha causado impacto nas paradas de vendas de discos e singles. Na verdade, foi justamente por não atingir as expectativas comerciais, sob o escrutínio das redes sociais, que o trabalho se tornou um marco, redefinindo conceitos de sucesso e fracasso. Dez anos após seu lançamento, ele continua a pautar debates e passa por um processo de reavaliação crítica e afetiva.

A direção criativa tomada por Christina Aguilera no "Bionic" foi um rompimento radical com seu trabalho anterior, "Back To Basics" (2006), que reverenciava o passado, com inspiração em ícones da música dos anos anos 1920 aos anos 1960, tanto na sonoridade quanto na estética. O "Bionic", por outro lado, era sua ode ao futuro, resultado do seu crescente interesse na música eletrônica, que já vinha sendo explorado desde a coletânea "Keeps Gettin’ Better" (2007), na qual chegou a repaginar alguns de seus clássicos, como Beautiful, a partir do electropop.

Fonte:

https://jc.ne10.uol.com.br/cultura/2020/06/5611568-como–bionic—de-christina-aguilera–ressignificou-a-ideia-de-fracasso-no-pop.html

MARIAH CAREY ODIAVA ARIANA GRANDE?


Sinceramente? Que edição absurda! Pegaram um vídeo da Mariah Carey falando da Nicki Minaj e Jlo e colocaram como se fosse da Ariana Grande. Que lixo de veículo, esse ICONS BR!

Na minha opinião a "rivalidade" delas nunca existiu de fato e isso foi apenas a mídia tentando destruir as vidas dos famosos que, alias, são mestres nisso. Taí a Britney e Justin, que não me deixam mentir.

As duas tem seu espaço e talento. Mariah Carey conquistou e modificou o cenário musical mundial. Suas inovações no R&B e em outros estilos, fora suas roupagens novas para técnicas já conhecidas como belting e outras pouco difundidas como o próprio whistle register, que já era famoso na voz de Minnie Ripperton, a trouxeram para o pedestal merecidamente.

Ela trabalhou duro para isso, inclusive como compositora de 90% de seus lançamentos. Então, como qualquer ser humano que conquista seu espaço, ser pega de surpresa num belo dia com comparações a alguém que não tem tanta bagagem ainda e ser colocada num local possível de substituição, deve ser muito chato. Mas Ariana Grande foi incrível também e não se deixou intimidar por essa tentativa da mídia em transformá-la na "Mimi" mais jovem. O fato dela reconhecer a Mariah e sempre a respeitá-la, certamente abriu a brecha para um caminho de muita colaboração por aí, como em ‘Oh Santa’.

Aliás, vale destacar que os whistles harmonizados no clipe foram um feito inédito e arrebatador e Mariah jamais deixaria isso acontecer sem reconhecer o potencial de Ariana.

Enfim.. Briguinhas de mídia que não se traduziram em realidade. Bom pra elas e ótimo pra nós, fãs, graças a Deus!

"TIME AFTER TIME" DE CYNDI LAUPER COMPLETA 37 ANOS DE LANÇAMENTO

 CYNDI LAUPER: A música TIME AFTER TIME completa 37 anos de lançamento hoje


"Time After Time" foi a primeira canção da Cyndi Lauper a chegar ao #1 da Billboard Hot 100 e no Adult Contemporany.

A gravadora não tinha muita confiança em Lauper como compositora, mas eles deram a ela a chance de provar que poderia compor muito bem.

"Time After Time" já foi regravada por mais de 100 artistas, sendo assim uma das músicas mais regravadas da história e uma das baladas românticas mais famosas de todos os tempos.

A canção ganhou dois discos de ouro e 1 de platina atribuídas pela RIAA com vendas superiores a um milhão de 500 mil cópias e foi um dos maiores sucessos de 1984.

Em 2009, a canção recebeu o prêmio BMI Millionaire Award.

"Time After Time" é a segunda música mais bem sucedida comercialmente de Cyndi Lauper.

Composição: Cyndi Lauper, Rob Hyman

Produção: Rick Chertoff

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

MADONNA, A ETERNA RAINHA DO POP EM TODA A SUA GLÓRIA (interview magazine)

MADONNA - A Eterna Rainha do Pop, em toda sua glória

 

Encontrar novas palavras para descrever a importância de Madonna Louise Ciccone é uma tarefa quase impossível. É por isso que um álbum de fotos diz tudo que você precisa. A energia rebelde inimitável de Madonna está em exibição em Adore Madonna, um novo álbum de fotos do fotógrafo japonês Kenji Wakasugi. O monógrafo contém imagens nunca antes vistas de um ensaio fotográfico de 45 minutos feito em 1985 para a Playboy Weekly Excite, durante a primeira visita de Vossa Majestade ao Japão, comemorando o sucesso de seu álbum desbravador Like A Virgin. 

 

Adore Madonna é um testamento do poder eterno da Rainha Do Pop, não apenas como uma supernova musical, mas também como um símbolo de fama, empoderamento e liberação sexual, ao passo que ela serve de modelo para Vivienne Westwood, Jean-Paul Gaultier, e seu deslumbrante cinto assinatura “Boy Toy”. As imagens capturadas naquele dia por Wakasugi nos lembram que apesar da passagem do tempo, ninguém faz como Madonna. “É quase um milagre que 36 anos depois, elas se transformaram neste livro de arte”, disse o fotógrafo à Interview. “Lá estava ela, dentro de minha câmera. Obrigado, Madonna. Como todas as coisas relacionadas à rainha, o livro é raro. Há apenas 800 cópias em edições limitadas, com 100 contendo a assinatura de Wakasugi e uma impressão digital. Abaixo, algumas das imagens de quando Wakasugi capturou uma estrela no início dos dias de sua jornada para mudar o mundo.

 

 

Interview Magazine, fundada em 1969 pelo artista Andy Warhol e jornalista britânico John Wilcox. 

 

https://www.interviewmagazine.com/art/madonna-kenji-wakasugi-exclusive-photos

MARIAH CAREY SOUBE FAZER UM BELO COVER DE "I STILL BELIEVE" DE BRENDA K STARR

BRENDA K STARR COLABOROU MUITO NA CARREIRA MUSICAL DE MARIAH CAREY

Mariah Carey conversando com Brenda K Starr, uma figura muito importante para a sua carreira


Como não amar "I Still Believe" de Mariah Carey, não é? A mulher soube fazer uma regravação de qualidade, e que tocou muito em 1999. Eu fiquei surpreso ao descobrir que se trata de uma cover, pois Mariah deu tanta vida para essa música que sempre achei que fosse uma música original dela. Nunca tinha a ouvido antes. Até a cantora da música antiga deve ter ficado feliz e grata à Mariah Carey...

Pois é queridos, na verdade, "I Still Believe" é uma canção escrita e composta por Antonina Armato e Giuseppe Cantarelli, e originalmente gravada pela cantora pop Brenda K. Starr.

Brenda K. Starr, nasceu Brenda Kaplan (Nova York, 15 de outubro de 1966) é uma cantora originalmente de música dance/pop. Ela é também muito conhecida por seu trabalho nos anos 80 com o estilo de música freestyle.


Mariah Carey e Brenda K. Starr nos anos 80


Starr nasceu de um pai judeu americano, o organista Harvey Kaplan, e de mãe porto riquenha. Seu único álbum a chegar a Billboard 200 foi seu primeiro álbum e que tinha o seu nome. Além de "I Still Believe", ela colocou também na Billboard Hot 100 o sucesso "What You See is What You Get". 

Durante o final dos anos 80, Mariah Carey fez o background vocals para Starr, e Starr ajudou Carey a conseguir um contrato de gravação entregando uma fita demo dela para o executivo da Columbia Records, Tommy Mottola, durante uma festa. 


Ironia do destino: Mariah Carey surgiu como cantora solo de muito sucesso, mas Brenda K Starr...


Depois de 3 meses, Brenda Starr foi deixada por seu estúdio que decretava falência. Starr trabalhou em diferentes empregos durante anos para poder sustentar-se e a sua família. Ela retornou a sua carreira, e alémd e cantar também foi uma disc jockey nas rádios MIX 102.7, WNEW-FM.

Então a partir daí, conseguimos entender um pouco mais sobre essa música, que na verdade foi também uma homenagem de Mariah Carey à essa generosa cantora. 

Ao escolher um novo material para gravar a sua primeira compilação, #1, Mariah Carey então decidiu fazer um cover de "I Still Believe" como um tributo à Brenda K Starr, já que ela havia sido a cantora de apoio de Starr no final dos anos 1980 e Starr a ajudou a começar a sua carreira, em seu primeiro contrato de gravação.

Relembre de "I Still Believe" na voz de Mariah Carey:

Mariah Carey - "I Still Believe" (1998)
Lançada na coletânea "#1" de Mariah Carey e foi hit em 1999

Conhece a versão original de Brenda K Starr? Linda também! É de 1987:

Brenda K Starr - "I Still Believe" (1987)



segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

WHITNEY HOUSTON SERÁ INTERPRETADA EM FILME BIOGRÁFICO

WHITNEY HOUSTON FOI UMA DAS MAIORES DIVAS DA MÚSICA INTERNACIONAL E GANHARÁ UM NOVO FILME BIOGRÁFICO

Whitney Houston será interpretada por atriz de “Star Wars” em filme biográfico

Depois de uma busca pelo mundo inteiro, a atriz Naomi Ackie foi a escolhida para interpretar a cantora Whitney Houston na cinebiografia que receberá o nome de “I Wanna Dance With Somebody”. A artista britânica, que teve destaque no filme “Star Wars – A Ascensão Skywalker”, vai estrelar o longa que tem lançamento previsto para 2022. Lembrando que ela irá dublar as músicas de Whitney Houston no filme, já que a atriz não é cantora.

O roteiro será assinado por Anthony McCarten, que também escreveu o filme biográfico “Bohemian Rhapsody” sobre a banda Queen. A direção será de Stella Meghie, mesma de “The Photograph”, que elogiou a atriz. “Passamos a maior parte do ano passado em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse encarnar Whitney Houston. E a escolhida foi Naomi Ackie, que  nos impressionou em cada estágio do processo. Fiquei comovida com sua capacidade de capturar a presença de palco de um ícone global e trazendo humanidade para sua vida interior”, afirmou a diretora.

Ackie tem 28 anos, e além de "Star Wars", também trabalhou na série "The End of the F***ing World", da Netflix, e no premiado longa "Lady Macbeth" (2016).

RICKY MARTIN & CHRISTINA AGUILERA - "NOBODY WANTS TO BE LONELY" (VERSÃO ESTENDIDA)


 **[Download / Raridade] Nobody Wants to be Lonely (Versão Estendida) **
RICKY MARTIN & CHRISTINA AGUILERA

Créditos: Marcelo Calegaro Jr.

GENTE, ENCONTREI ESSA RARIDADE DE BOBEIRA E ESTAVA COM QUALIDADE BEM PORCA, TENTEI MEXER NA MIXAGEM, CONSEGUI ISOLAR OS VOCAIS INÉDITOS DA BAIXINHA E FICOU DESSA FORMA. APRECIEM, EU TÔ DE CARA QUE ENCONTREI ISSO.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


domingo, 24 de janeiro de 2021

EX-BACKING VOCAL DE MARIAH CAREY CONTA HISTÓRIAS DA ÉPOCA QUE TRABALHAVA COM A ARTISTA

Patrick Evan McMillan, ex-backing vocal de Mariah Carey


No dia 23 de julho de 2020, o fã de Mariah Carey, Fernando Zangarini, conversou muito com Patrick Evan McMillan, ex-backing vocal da Mariah. Ele contou várias coisas legais, as quais um fã gostaria de ler. Vou postar aqui o que ele disse ao lamb e espero que gostem! 


Ok, aqui vamos nós, meu irmão .... Sim, claro que ainda me lembro de cantar com Mariah nos anos 90 e 91

Eu estava com a rainha Mariah desde o primeiro álbum até o 'MTV Unplugged Project. E sim, ela e todos nós, backing vocals, ficávamos cantando sem parar, a menos que tivéssemos que comer ou dormir. E ela não gostava muito de dormir, gostava de ficar acordada até tarde da manhã...

E sim, ela e nós ficávamos cantando nos hotéis, nos bastidores, no camarim, nos passeios de limusine até o show e depois no palco. Ela gostava de ouvir música gospel antes de nos apresentarmos, particularmente um grupo de mulheres evangélicas da família chamado 'The Clark Singers' ... Ela as ama!

Quem quer que ache que Mariah Carey só pode cantar muito bem em estúdio é um idiota! Confie em mim ... Eu estava lá para ouvir esse seu dom vocal incrível por 3 anos impressionantes! .... Dentro e fora do palco ... Ela pode realmente explodir.... Isso é o que os negros na América dizem sobre os grandes cantores .... Dizemos que eles podem explodir! 😀

E eu estou falando sobre os vocais em voz de peito dela ... Agora, quando se trata de whistle, ela emitia com facilidade a qualquer momento. ..Fácil. Ela REALMENTE beltava aquelas notas altas. Fazia tanto na voz de peito, quanto no whistle.

De fato, quando Mariah cantou 'Emotions' no 'The Arsenio Hall' e entrou no apito, havia rumores de que essa foi a nota mais alta já cantada em uma performance de televisão ao vivo ... Ela fez um pouco diferente de na gravação ... Ela foi ainda mais alto do que na gravação!

Nós gravávamos programas assim algumas horas antes de eles irem ao ar na TV. Assim, os backing vocals assistiam do nosso hotel e Mariah estava na maioria das vezes em um hotel separado ...

Depois da apresentação, nós ligávamos no hotel onde ela estava. Nós ficávamos gritando no telefone dizendo a ela que trabalho incrível ela fez! ... Naquela época, ela sempre olhava para nós quando terminava uma música ... Quase como se dissesse sem palavras " como eu fiz???".... Era a coisa mais doce ❤️

Ela sempre adorou ter eu e Trey Lorenz perto dela ... Ela não se sentia confortável perto de todos, mas se sentia confortável perto de nós ... Até sua equipe sabia disso. Então, às vezes eles chamavam a mim e ao Trey sem ela saber e pediam para que nós ficássemos no local de gravação de clipes em que ela ficaria o dia todo.

Ela sempre adorou nos ver ... E era mútuo ... Uma vez no aniversário de Mariah, Trey Lorenz e eu a surpreendemos ligando para o gerente de Stevie Wonder, perguntando se poderíamos deixar o número de Mariah e eles poderiam perguntar a Stevie se ele ligaria para ela e cantaria uma mensagem de aniversário para ela ... O que ele fez !! Mariah ficou emocionada !! Ela ama Stevie Wonder!


Mariah Carey ama Stevie Wonder e recebeu as felicitações do músico


Mariah é uma pessoa muito legal e atenciosa.....

Lembro-me de quando estávamos fazendo uma turnê promocional antes do lançamento do primeiro álbum. Naquela noite em particular, estávamos na cidade de Nova York ... Não estávamos hospedados, mas a gravadora conseguiu um quarto em um hotel para que pudéssemos relaxar antes do show. Então nos três backing vocals (Trey, Billy e eu) estávamos em um quarto e Mariah estava em outro quarto...

O ar condicionado em nosso quarto, por qualquer motivo, não estava funcionando. Quando Mariah soube disso, ela sugeriu ao empresário dela que pegássemos o quarto dela e ela mudasse para o nosso, já que éramos três e o quarto era maior e o ar funcionava... É claro que a equipe não deixou que acontecesse - e não deveriam ter, mas só estou mostrando como ela cuida de outras pessoas...

Não toco nenhum instrumento ... Sou apenas um cantor, então nunca conferi a extensão dela no piano. Portanto, a resposta para sua pergunta, sobre se ela pode emitir um C8 (que até você me esclarecer, eu não sabia que era a nota mais alta do piano😁), posso dizer que não ficaria surpreso se ela pudesse. ... Aquele registro de apito dela é alto como o inferno! ....Ou talvez eu deva dizer alto como o céu.


Espero que tenham gostado, pois achei bárbaro saber desses detalhes e dos bastidores entre Mariah Carey e seus backings.

Obrigado à Fernando Zangarini, por ter conversado com Patrick Evan McMillan e de ter compartilhado essa conversa com todos nós, amantes dessa maravilhosa mulher.

sábado, 23 de janeiro de 2021

TEASER LIBERADO DE "FRAMING BRITNEY SPEARS" (2021)

Teaser do documentário "Framing Britney Spears", produzido pelo grandioso The New York Times em parceria com o canal FX dos EUA. 

O diretor de "Onyx Hotel Tour", Kevin Tancharoen, diz que Britney Spears nunca foi uma marionete. “Essa ideia de que Britney é uma marionete que simplesmente se move e recebe ordens do que fazer é incrivelmente imprecisa. Ela foi muito criativa. Ela era a única que sabia o que queria”.

Estreia dia 05/02 nos EUA. Estão animados? Já vá aderindo também ao movimento #FreeBritney!


Documentário Britney Spears, estreia em breve


CANTOR AKON ABANDONOU LADY GAGA E DIZ QUE O FRACASSO DELA ERA CERTO

CANTOR AKON NÃO QUIS MAIS TRABALHAR COM  LADY GAGA, COMO SE O PRAZO DE VALIDADE DA ARTISTA JÁ TIVESSE VENCIDO

Nos tempos do "The Fame", quando Lady Gaga procurava a sua fama (ao lado de Akon)


Curiosidade: Em entrevista para uma rádio em 2014, Akon afirmou que já previa a queda de Lady Gaga em 2013 e que esses foram um dos principais motivos ao qual levou ao término da cantora em sua gravadora. 

“Eu sai quando as coisas ainda estavam quentes. É como um negócio, você constrói para poder vender aquilo. Quando me dei conta de onde estávamos, senti que não havia mais para onde ir, só para baixo e por isso sai. Em outras palavras, eu vendi minha parte e saí antes que fosse tarde demais”, declarou Akon.

Mas, enquanto isso, Tony Bennett estendeu suas mãos para Lady Gaga em um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Diferentemente de Akon, que tratou sua relação com Lady Gaga como "um ambiente de negócios", Tony não se importou se Gaga não vendia mais como antes ou se estava sendo massacrada pela mídia.


Lady Gaga foi amparada pelo mestre e gentlemen Tony Bennett, após ao seu fracasso "Artpop"

Então os dois cantores fizeram uma grande parceria para o álbum "Cheek to Cheek" que rendeu o Grammy de 'Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional', em 2015, com direito a performance e aplausos.

Depois da dolorosa e profunda depressão que Lady Gaga passou no álbum "Artpop", muitos fãs detestaram a ideia da cantora fazer um álbum de Jazz com Tony Bennett. Porém, é necessário lembrar que todo esse retorno triunfante da popstar aos palcos se deve justamente pelo apoio emocional que Tony deu à Lady Gaga. Essa foi a razão que a fez tatuar um trompete em seu braço com o sobrenome do cantor.

E hoje o Akon, vocês sabem me dizer onde está? Lady Gaga está nas paradas com Ariana Grande, numa parceria pop que deu muito certo, sem mencionar ainda que ela ganhou um respeitado prêmio não faz muito tempo... Será que Akon tem algum Oscar em sua estante?



quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

EMOCIONADA- AMY WINEHOUSE VENCE O GRAMMY DE "MUSICA DO ANO" (2008)

RELEMBRE QUANDO AMY WINEHOUSE GANHOU O GRAMMY DE "MÚSICA DO ANO"

Eterna Amy Winehouse



A cantora Amy Winehouse, que infelizmente faleceu em 2011, levou 5 prêmios e se consagrou historicamente no 50º Grammy (Edição 2008).
Essa edição foi a prova de tudo, Amy foi a primeira cantora britânica a ganhar todos os Grammys que estava concorrendo. 

Lembro que ela disse que não ficou surpresa por ter ganho os prêmios, até porque já era de se esperar, mas sim de ter ouvido o seu nome sair da boca do seu maior ídolo: Tony Bennett.

E ela ter ganho foi um tapa na cara da imigração americana, a qual negou o visto para a cantora entrar nos EUA e comparecer ao Grammy. Então ela assistiu a premiação de seu país natal mesmo, com seus pais, amigos e colegas da banda.

Veja o vídeo e sinta a reação da melhor cantora dos anos 2000, ao ganhar o prêmio de "Música do Ano":


Amy Winehouse virou estrela que nunca se apagará!


VAZA VIDEO DE LADY GAGA GRAVANDO SEU CLÁSSICO "TELEPHONE" NO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO, EM 2009

LADY GAGA COM DARKCHILD NO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO, TRABALHANDO NO CLÁSSICO "TELEPHONE" 

Vocês se lembram do mega sucesso que foi "Telephone" de Lady Gaga, né? Pois é, meus queridos leitores, em 2010 essa música esteve no topo de várias paradas musicais, tocando muito nas rádios, boates e MTV do mundo todo, principalmente depois que o vídeo com Beyoncé foi lançado...E que vídeo, hein?? Um marco do pop e também da geração "Youtube", cravando recordes de visualizações na época.

Mas você sabia que vazou um vídeo em que Lady Gaga está no estúdio, gravando essa sua música? Ela aparece ao lado do produtor Darkchild, e parece estar participando do processo de criação da música, onde também demonstra se divertir bastante.

Pode parecer meio estranho para alguns fãs, mas Gaga atualmente parece não gostar tanto do vídeo oficial, com Beyoncé. Na época, como citado, esse clipe foi um marco e é ainda muito querido pela cultura pop, - então -  como assim ela não gosta dele?

Segundo a própria artista, ela acha que esse material visual passa muita informação em muito pouco tempo. Embora nós achemos que isso que tornou o clipe tão memorável, a história, com várias cenas e figurinos, a cantora o enxerga diferente hoje em dia...

Vale lembrar que Lady Gaga gosta muito da música, e que ela ofereceu à Britney Spears antes de grava-la...

Desfrutem agora desse material raro e nostálgico, onde a artista Lady Gaga, em 2009, estava no estúdio trabalhando nesse seu clássico dos anos 2000:


Lady Gaga gravando no estúdio com Darkchild - "Telephone" (2009)


MADONNA, CHRISTINA AGUILERA E BRITNEY SPEARS - PERFORMANCE ÉPICA DO VMA 2003

Todo mundo sabe que a performance de Madonna, Christina Aguilera e Britney Spears é até hoje a mais famosa e icônica de todos os VMA's da MTV, mas você já viu o ensaio desse espetáculo? Sim, vazou tem alguns meses, e agora também podemos chamar essas grandes divas de mentirosas!! rs. Calma, eu explico melhor...

Mentirosas, pois elas disseram que o beijo tinha sido algo do momento, que não tinha sido planejado. Pegas no pulo, décadas depois!

Infelizmente ainda não tem completo 😕

Imagens exclusivas do ensaio para a apresentação de abertura do VMA de 2003 com o beijo entre Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera.

Incrivelmente feliz que finalmente conseguimos ter acesso a esse vídeo, confuso também, pois eu lembro que elas disseram que não ensaiaram o beijo. Pelo menos recebemos essa relíquia, sem a cara de idiota do Justin Timberlake no meio, cortando o beijo com Christina Aguilera.


quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

MADONNA - PERGUNTAS IDIOTAS, RESPOSTAS CRETINAS (PARTES 1 e 2)

O Blog Rikardo.Music postou dois vídeos com Madonna dando várias "patadas" em alguns jornalistas e entrevistadores ao longo de sua carreira, e com isso gerou algumas polêmicas... muita gente passou a criticar a cantora, dizendo que ela foi muito grossa e áspera com esses trabalhadores.

Mas e você, querido leitor? O que acha disso tudo? Madonna realmente foi cruel com todos? 

Vejam o vídeo abaixo e analisem... Comentem e deixem suas opiniões:


Perguntas idiotas, Respostas Cretinas

Perguntas idiotas, Respostas Cretinas - Parte 2


Originalmente este 2º vídeo foi também postado no canal Rikardo.Music, mas o youtube bloqueou-o pois tinha uma abertura com uma música. Na sequência eu pedi permissão ao dono do vídeo, que permitiu-me que eu postasse o material no meu canal (sem a abertura). Então, o meu muito obrigado ao Rikardo Rocha.

Acessem também o blog dele:



FOTOS RARAS: MADONNA NO 15º ANIVERSÁRIO DA MARCA FIORUCCI

 1983 - New York, Danceteria Club, 15º aniversário da marca Fiorucci

Elio Fiorucci foi um influente estilista que fundou a marca Fiorucci de grande impacto cultural em 1967.

O designer vendeu sua marca em 1990, mas lançou a marca Love Therapy em seu rastro.

Os fãs de Madonna conheceram bem o nome de Fiorucci. Maripol trabalhou para ele, e foi ela quem os uniu. Madonna se apresentou no 15º aniversário da marca Fiorucci. Madonna saltou de um bolo para Fiorucci.











PHILIP BAILEY, DE "EASY LOVER", ERA UM DOS CANTORES DO EARTH, WIND & FIRE

PHILIP BAILEY E PHIL COLLINS FIZERAM UMA DAS MAIORES PARCERIAIS MUSICAIS HÁ 40 ANOS Philip James Bailey , nascido em 8 de maio de 1951, é um...